OLHA OLHA! ÉRICA SILVA, CONCORRENTE DO BIG BROTHER, MANTEVE UMA RELAÇÃO SECRETA COM EX JOGADOR DO BENFICA
Concorrente da Ribeira Brava (Madeira) regressou recentemente aos reality shows e à televisão
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 17:58
Érica Silva, Big Brother

Érica Silva estreou-se pela primeira vez num reality show da TVI na quarta edição da Casa dos Segredos, transmitida entre setembro e dezembro de 2013. Na altura, a concorrente da Ribeira Brava tinha como segredo “Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente”. Agora, de volta aos reality shows como concorrente do Big Brother – Desafio Final, a TV Guia revela na edição desta semana que Érica Silva teve uma relação amorosa com um ex-jogador do Benfica.

Segundo a publicação, Érica namorou “durante alguns meses” com Petar Musa, futebolista croata que representou o Benfica entre 2021 e 2024 – o avançado deixou o clube encarnado em fevereiro, por ocasião do mercado de transferências de inverno, para se juntar ao clube norte-americano Dallas.

Érica, de 34 anos, e Musa, de 25, encontravam-se na “luxuosa herdade da Aroeira, na Margem Sul”, onde o futebolista vivia, e a relação era mantida em segredo, longe dos olhares públicos. O romance chegou ao fim antes de o avançado croata deixar Portugal.

Relembre-se que os nomeados desta semana do Big Brother são Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves, Érica Silva e Hélder Teixeira. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’. Para já ainda se aguarda para saber o concorrente salvo desta semana.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 3 de março, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que Tatiana Boa Nova foi a mais recente concorrente expulsa da casa do Big, pelos portugueses. A par de Tatiana, estavam ainda nomeados Ana Barbosa, André Lopes e Débora Neves. Bárbara Parada, a quinta nomeada, foi a salvo da semana.

Imagem de destaque
  Comentários