SEM MÃOS A MEDIR! BÁRBARA PARADA APROVEITA MOMENTO A SÓS NO BIG BROTHER PARA 'PÔR TUDO EM PRATOS LIMPOS': "JÁ SE BEIJARAM?"
Concorrente nortenha foi a salva de expulsão da semana passada e, desta vez, não está nomeada
Redação Leonino
Texto
28 de Fevereiro 2024, 17:34
Bárbara Parada, Big Brother

Cada vez mais próximos na casa do Big Brother – Desafio Final, André Lopes e Érica Silva já partilham a mesma cama e têm trocado algumas carícias debaixo do edredom. Com especulações sobre a possibilidade de formarem um casal, Bárbara Parada decidiu questionar o amigo sobre o que é que já aconteceu entre os dois.

No quarto sozinhos, Bárbara, sem medos, aproveitou o momento para perguntar a André Lopes: “Vocês ainda não se beijaram? Tu e a Érica?” O concorrente de Odivelas respondeu prontamente: “Tu és muito engraçada… Não!”

“Não se beijaram ainda? Então, é porque não é amor, estão a aproveitar. E acho que fazem muito bem”, comentou Bárbara, acrescentando que os dois concorrentes estão “a baixar a libido”: “Vocês estão a brincar com o fogo”, concluiu.

Relembre-se que os nomeados desta semana são Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves, Érica Silva e Hélder Teixeira. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’. Para já ainda se aguarda para saber o concorrente salvo desta semana.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 3 de março, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que Tatiana Boa Nova foi a mais recente concorrente expulsa da casa do Big, pelos portugueses. A par de Tatiana, estavam ainda nomeados Ana Barbosa, André Lopes e Débora Neves. Bárbara Parada, a quinta nomeada, foi a salvo da semana.

Imagem de destaque
  Comentários