Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Miguel Veloso, antigo jogador do Sporting, que atua agora no Pisa, aos 37 anos de idade, afastou o cenário de ‘pendurar as chuteiras’ brevemente, garantindo, em entrevista ao jornal Record, este domingo, dia 19 de novembro, que se sente “bem”.
“A questão de continuar a jogar foi somente pela paixão que tenho pelo desporto que sempre fiz desde pequenino e por sentir-me bem. Obviamente que são tantas coisas importantes que é necessário para um jogador poder continuar”, começou por dizer, o atleta acarinhado pelos adeptos leoninos.
”Posso dizer que sou sortudo no sentido de que, graças a Deus, nunca tive uma lesão muito grave. E isso obviamente ajuda qualquer jogador a poder continuar ou prolongar a sua carreira. Infelizmente que, nos últimos anos no Verona tive pequenas lesões nos gémeos. Foi a única coisa a impedir-me de ter a continuidade que queria”, referiu.
“A realidade é que ainda me sinto bem, com vontade de acordar todos os dias de manhã e de fazer aquilo de que mais gosto. E depois há a competitividade que tenho dentro de mim”, complementou o ex-leonino, admitindo que ainda se sente “bem”.
“Mas neste período também tenho a vontade de poder transmitir aos mais jovens aquilo que eu passei na carreira. Poder transmitir-lhes algo também me leva a continuar. Já me vejo muito nesse papel”, concluiu Miguel Veloso.
Ligado ao Sporting durante 11 anos, o médio realizou 165 jogos com a Listada verde e branca, contribuindo com 13 golos e 17 assistências. No caminho, conquistou duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2007 e 2008).