BOCA PARA GUITTA? MERLIM DISSE DAS BOAS DEPOIS DO SPORTING - BENFICA E ADEPTOS NÃO PERDOARAM O GUARDA-REDES (COM VÍDEO)
'Camisola 29' dos leões abordou futuro em Alvalade depois de nova vitória da turma de Nuno Dias sobre o eterno rival
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 09:50
Alex Merlim, Guitta, Sporting futsal

A equipa de futsal do Sporting derrotou o Benfica por 4-2, no passado domingo, dia 21 de janeiro, e conquistou a Taça da Liga. No final da partida, Alex Merlim abordou o futuro com a Listada verde e branca tendo deixado, ao que muitos interpretaram, uma boca a Guitta.

“Quando aceitei esse desafio de ficar aqui foi para continuar a ganhar títulos, ao contrário de outros que vão para países estranhos, países que não têm muita tradição no futsal, apenas para ganhar dinheiro”, atirou o ‘camisola 29’ de Nuno Dias, em declarações ao Canal 11.

“Pensei em jogar um campeonato competitivo. A nível de seleções, é (Portugal) o atual campeão do mundo e atual campeão europeu, por isso para mim é um prazer poder dividir balneário e dividir as quadras com grandes jogadores de Portugal”, terminou.

De recordar que, quando o guardião saiu de Alvalade, alegou divergências com a Direção. O atleta referiu que tinha uma proposta para continuar no Sporting, mas a ganhar menos do que aquilo que auferia, acabando por sair a custo zero dos leões.

Já Alex Merlim voltou a vencer mais um troféu com a Listada verde e branca. No total, são já: cinco Taças da Liga, cinco Supertaças, cinco Taças de Portugal, seis Campeonatos Nacionais, aos quais junta ainda duas Ligas dos Campeões.

Confira:

 

  Comentários