Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Apesar da vida de luxo, amor e união que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez transparecem nas suas redes, como também na nova temporada de “Soy Georgina”, a realidade é bem diferente.
Cerca de dois meses depois de se mudarem para Riade, o casal sentiu logo um grande choque cultural, tornando a adaptação a um novo ambiente ainda mais difícil. A adicionar, o craque português foi substituído num dos jogos do seu atual clube, Al Nssr.
Esta mudança não caiu nas graças do jogador formado no Sporting e não conseguiu esconder a frustração ao abandonar o campo. Como a Internet trabalha rápido, as imagens circularam e tornaram-se, imediatamente, bastante virais. Dias depois, CR7 envolveu-se em mais uma polémica. Desta vez, foi apanhado a fazer um gesto considerado inapropriado.
“Peço ao Ministro do Turismo que intervenha e alerte a estrela internacional Cristiano Ronaldo para parar de recorrer a tais gestos antidesportivos. Mancham a sua imagem e não servem o propósito para o qual recebeu o contrato [200 milhões de euros anuais] para promover o turismo e o renascimento da Arábia Saudita em todo o mundo”, escreveu o jornalista Al Jazeera, que apontou o dedo ao futebolista pelo seu comportamento dito problemático.
Diz-se que o capitão da Seleção Nacional tem ficado bastante afetado com as duras críticas que tem recebido. Além disso, o madeirense sente falta de organização e competitividade na sua equipa, especialmente durante o campeonato árabe – diferente do que estava já acostumado em experiências anteriores.
O caso piora quando Georgina Rodríguez dá a entender que os filhos sofrem bullying na escola. Durante a sua participação no programa espanhol, ‘El Hormiguero’, emitida no mês passado, a modelo deixou escapar que “no colégio às vezes batem-lhes e eles não se defendem, ficam abalados”.
Verdade seja dita que o assunto percorreu a comunicação social, tanto nacional como internacional, e as redes sociais. A influencer viu-se, assim, obrigada a recorrer ao Instagram para esclarecer a confusão.
“Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente gostamos do trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal (…) Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada uma delas. Agradecemos um nível semelhante de respeito e admiração por todos os profissionais envolvidos na educação dos nossos filhos (…) Os nossos filhos encontraram amigos queridos e estão muito felizes na nova escola”, escreveu nas stories do Instagram, no passado dia 3 de abril.
Contudo, a declaração não foi o suficiente para convencer os seus demais seguidores e a dúvida persiste, pairando no ar. É dito que o par sente falta da vida na Europa. Sempre que a empresária viaja para fora da Arábia Saudita em negócios, ou apenas para estar com os seus amigos mais próximos, as pessoas apontam que o seu sorriso é diferente.
Já Cristiano Ronaldo deseja voltar ao ritmo dos campeonatos europeus. Todavia, terá de cumprir o contrato milionário com Al Nassr, que expira em 2025.
Recentemente, Gio foi apanhada num momento constrangedor e com a mão onde não devia. Confira:
NOTÍCIAS RELACIONADAS