Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Luciana Abreu, ex-mulher de Yannick Djaló, tem dado muito que falar – especialmente devido à sua relação com João Moura Caetano, um cavaleiro tauromáquico. O casal foi, na semana passada, tema de conversa no programa ‘Passadeira Vermelha’.
Durante a emissão, Sara Norte, uma das comentadoras presentes, aproveitou o momento para mostrar o seu desagrado com touradas. A cantora não achou muita piada à conversa e recorreu às redes sociais para expressar a sua frustração, ao partilhar uma publicação da página ‘Aos Olhos de uma Aficionada’ – que trouxe à baila passados turbulentos.
“A Sara Norte que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’ aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos. Ganhem vergonha na cara e falem do que quiserem só não utilizem a tauromaquia nos vossos comentários nojentos e preconceituosos”, pode-se ler no post.
De recordar que Sara Norte esteve presa por tráfico de droga. Até então, a atriz não reagiu à ‘resposta’ dada por Luciana Abreu.
Enquanto isso, a apresentadora do ‘Domingão’ segue firme com a polémica relação amorosa. Diz-se que este novo romance deixou a conta do toureiro ainda mais recheada, devido ao protagonismo que ganhou na imprensa nacional.
“Aumentou o cachet porque as praças estão cheias… As pessoas estão na expetativa de ir para as praças de touros para ver a atriz”, revelou Adriano Silva Martins, comentador da CMTV. NOTÍCIAS RELACIONADAS