Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, reagiu, em declarações ao jornal ‘Bola na Rede’, ao recente título de campeão nacional, alcançado no passado domingo, fruto do deslize do Benfica no reduto do Famalicão, onde saiu derrotado por dois tentos sem resposta.
“Estou muito feliz que o Sporting tenha revalidado o título e que a nação Sportinguista possa viver esta nova alegria. É sempre um orgulho ver Portugal vestido de verde e branco. Agora tenho, com muito gosto, que cumprir a minha promessa”, começou por dizer.
E prosseguiu deixando uma revelação em torno dos seus próximos capítulos, que o poderão, novamente, colocar na rota do Sporting. “Através do meu envolvimento numa candidatura. Dando o meu apoio. Exatamente com o prometi”
Recorde-se que Bruno de Carvalho foi presidente dos leões entre 2013 a 2018. Na equipa principal, conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga. Não conseguiu alcançar qualquer Campeonato na sua estadia no comando dos leões.
Acabou afastado da liderança do Sporting após o Ataque à Academia, com Sousa Cintra a assumir, provisoriamente as suas funções, para depois Frederico Varandas agarrar as funções, em setembro de 2018. Assim, Bruno de Carvalho poderá colocar-se, novamente, na rota dos leões.
Neste momento, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 84 pontos em 32 encontros (27 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica está no segundo posto com 76 pontos, a oito pontos dos leões. Já o Porto segue no terceiro posto com 66.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de maio, às 18h00, frente ao Estoril, em jogo relativo à 33.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos canarinhos jogar-se-á no Estádio António Coimbra da Mota.