Futebol
Italianos boquiabertos com joia de Alvalade (e não é Gyokeres): "É a nova estrela do Sporting"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nuno Santos começou de início no PSV - Sporting da Liga dos Campeões. O ala canhoto repetiu a titularidade da partida frente ao Estoril e teve a dura tarefa de defender Johan Bakayoko. No final do encontro, abordou o resultado e justificou as constantes escorregadelas dos jogadores leoninos.
"Foi um ponto ganho. Lutámos até ao fim e queríamos a vitória. A competição é longa, temos seis jogos e, para já, temos uma vitória e um empate. É continuar a trabalhar, que temos mais jogos para fazer", começou por dizer, aos microfones da SportTV.
"(Garra para dar a volta) É o nosso trabalho todos os dias. Pode acontecer, porque estamos a jogar contra as melhores equipas do Mundo", garantiu o 'camisola 11', antes de abordar as constantes escorregadelas dos jogadores durante os 90 minutos: "Não senti, mas alguns companheiros sim. Estava muito escorregadio e notou-se mais na primeira parte, mas faz parte. Agora temos jogo com o Casa Pia e é continuar a trabalhar", terminou.
Na presente temporada, Nuno Santos já soma seis partidas, registando um total de 361 minutos. Durante o tempo que esteve dentro de campo, o ala esquerdo de Rúben Amorim ainda não somou qualquer golo ou assistência na conta pessoal.
Em 2023/24, Nuno Santos – atualmente avaliado em 14 milhões de euros – fez 50 encontros com a Listada verde e branca tendo feito o gosto ao pé em seis ocasiões (Farense, Dumiense, Vitória de Guimarães, Braga, Boavista e Estrela da Amadora) e feito 16 assistências, sendo o jogador do Sporting com mais passes para golo.
Italianos boquiabertos com joia de Alvalade (e não é Gyokeres): "É a nova estrela do Sporting"
0
Exclusivo Leonino - Empréstimo de João Muniz ao Rio Ave gera preocupação aos dirigentes do Sporting
0
Titular do Sporting marca no apuramento para o Mundial 2026 e fica com pé e meio na competição
0