Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0A equipa de andebol do Sporting arrancou a temporada 2024/2025 com a realização dos exames médicos. Depois de uma época de sonho em 2023/24, Salvador Salvador, capitão da equipa verde e branca, diz estar muito feliz pelo regresso aos trabalhos e deixou um apelo aos adeptos para que continuem a apoiar a equipa, tal como na temporada passada.
“Passou um mês, mas fomos mantendo o contacto todos uns com os outros, falando praticamente diariamente. Eu próprio estive de férias com alguns, porque esta é a nossa família. Nós passamos mais tempo com esta ‘malta’ do que com as nossas próprias famílias e esse foi um dos segredos daquilo que foi a nossa época passada e esta época vai manter-se assim. Damo-nos todos muito bem e, por isso, sim, as saudades apertavam, mas já deu para rever todos”, disse aos aos meios de comunicação do Clube.
“A equipa já estava preparada para entrar no palco da Liga dos Campeões, a maior competição de clubes e vai ser um desafio, mas estamos preparados. Já andamos há três, quatro anos a jogar a Liga Europeia, onde há sempre equipas que andam entre a Liga Europeia e a Champions. Estamos preparados para o desafio e manter o espírito da época passada vai ser fácil, porque a equipa mantem-se com a mesma ambição, com a mesma entrega e queremos muito repetir todo o sucesso que tivemos na época passada”, apontou.
“As saudades que temos entre todos, também as temos pelos nossos adeptos. Somos uma equipa que sente muito o jogo, que gosta sempre de puxar pelos adeptos, de sentir os adeptos nos pavilhões, seja onde for, porque na época passada foi assim, tivemos muito apoio em todos os pavilhões onde fomos".
"A única coisa que quero pedir aos adeptos é que, pelo menos, mantenham o apoio que deram na época passada. Tivemos jogos espetaculares e tenho a certeza de que vão ser ainda melhores este ano, porque vamos jogar a Champions. Mantenham o apoio, porque a equipa vai continuar com a garra que nos define e vamos continuar nós a puxar por eles e eles a puxarem por nós, por isso vai continuar a haver sempre esta união”, concluiu.