Futebol
Campeonato complica-se! Sporting perde dérbi com o Benfica e encarnados afastam-se na liderança
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No recente episódio do podcast Falsos Lentos, conduzido por Carlos Coutinho Vilhena, Manuel Cardoso e Diogo Batáguas, o tema da saída de Rúben Amorim do Sporting foi abordado de forma bem-humorada. O adepto verde e branco trouxe o assunto à conversa, fazendo alguns comentários, e mantendo o tom irreverente característico do programa.
"Em 10 anos de comédias, acho que nunca fui tão honesto. Eu sou um aldrabão. Mas vou olhar para ti Rúben, como é que eu vou dizer isto Rúben?", e acrescentou, pedindo, "Não me faças isso, mano. Não bazes, mano. Eu acho que tu não vais gostar da cidade porque és um homem de Almada. És um homem que gosta de praia".
"Aquilo nem é uma boa cidade. Acho que aquilo está sempre de chuva. E depois, eu acho que estás a perder uma oportunidade. Mas eu peço-te, por favor, porque tu fizeste-me a mim e a muitos sportinguistas voltar a gostar de futebol. A minha vida ficou melhor, eu até te digo, eu voltei a gostar da minha família. Desde que Rúben Amorim existe, eu voltei a gostar de mim", terminou.
Recorde-se que Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 228 encontros, tendo vencido 161, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras do Clube nos últimos anos.
Agora, ruma ao Manchester United, o gigante da Premier League, com contrato assinado até junho de 2027 e a possibilidade de prolongar o vínculo durante mais uma temporada. Com este negócio, a SAD leonina meteu ao bolso a simpática quantia de 11 milhões de euros.
Veja o vídeo completo no vídeo abaixo: