CELIKKAYA: “FOI UM JOGO EXTREMAMENTE DIFÍCIL”
No rescaldo do empate, a zero, diante do Oriental Dragon FC, Filipe Celikkaya salientou a importância deste tipo de partidas para o crescimento dos atletas mais jovens
Duarte Pereira da Silva
Texto
18 de Outubro 2020, 18:35
summary_large_image

A equipa B de futebol do Sporting CP empatou (0-0), este domingo, 18 de outubro, na deslocação ao terreno do Oriental Dragon FC. No rescaldo do jogo, Filipe Celikkaya salientou a importância deste tipo de partidas para o crescimento dos atletas mais jovens.

“Foi um jogo extremamente difícil e competitivo. Sabíamos o que íamos apanhar hoje e confirmou-se o que esperávamos. Muita bola pelo ar, faltas, perdas de tempo. Apanhámos essa realidade, que é um pouco desconhecida para estes jovens, mas vamos ter de lidar com isso. Temos de aproveitar este momento para crescer e para nos adaptarmos a este contexto”, disse o treinador verde e branco em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Celikkaya considerou que, no segundo tempo, os leões realizaram uma exibição mais positiva: “Estávamos com algumas dificuldades, principalmente porque a relva sintética estava muito seca. Todos os passes que tentávamos realizar iam aos saltos e a receção era difícil. Na primeira parte, a tarefa ficou mais complicada. Na segunda parte, tentámos [jogar] mais por fora. Sabíamos que a pressão vinha pela frente, conseguimos desbloquear e criar mais situações de finalização. Conseguimos, mas não conseguimos marcar”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários