CEREJA AMARGA NÃO IMPEDE SPORTING NA FINAL
Comandados de Nuno Dias venceram o Fundão, nas meias, por 4-2. Vencedor do troféu é decidido amanhã
Maria Pinto Jorge
Texto
27 de Março 2021, 17:43
summary_large_image

Está feito: amanhã (28 de março), pelas 18h00, a equipa de futsal do Sporting disputa, em Sines, a conquista da Taça da Liga. Depois de terem vencido, este sábado, o Fundão nas meias finais da prova, por 4-2, num jogo bastante disputado, o passaporte para a final foi carimbado com sucesso. Pode rever AQUI todas as incidências do encontro.

Vamos, primeiro, aos marcadores. Pelos verdes e brancos, os golos foram assinalados por Rocha (23′), Tomás Paçó (32′), Erick Mendonça (38′) e um auto-golo de Mário Freitas (2′), já pelo Fundão, também um auto-golo de Tomás Paçó (34′) e o primeiro tinha sido executado pelo capitão Mário Freitas (34′).

O Sporting entrou no encontro praticamente na frente, com a infelicidade de Mário Freitas logo nos minutos iniciais. Ao intervalo, com 1-0, o encontro seguia com pouca eficácia, mas logo no regresso, Rocha aumenta a vantagem para o 2-0. No entanto, em segundos, os fundanenses acabam por empatar e colocar maior pressão no Clube de Alvalade. Sem perderem o foco, os pupilos de Nuno Dias chegaram mesmo à vitória. Os leões são, assim, os primeiros finalistas da Taça da Liga.

  Comentários