CHEGAR, VER E VENCER? FUTEBOLISTA DO SPORTING TEVE ARRANQUE FULMINANTE E 'PISCA O OLHO' A RÚBEN AMORIM
Atleta do Clube de Alvalade tem tido postura favorecedora e pode mesmo espreitar um lugar entre os convocados
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 11:45
Rúben Amorim, Sporting

Rafael Pontelo, novo reforço dos leões, tem tido uma adaptação impressionante na turma de Rúben Amorim e pode mesmo espreitar um lugar na convocatória para o embate da próxima sexta-feira, 5 de janeiro, entre o Sporting e o Estoril, referente à 16.ª ronda da Liga Portugal Betclic.

Com Sebastián Coates ainda em dúvida para enfrentar os canarinhos e com as baixas confirmadas de Ousmane Diomande (CAN) e St. Juste (lesão), o novo camisola 45 dos verdes e brancos pode levar à regra o lema ‘chegar, ver e vencer’ e caso necessário pode mesmo estrear-se em Alvalade.

O ítalo-brasileiro de 20 anos demonstra já um grande à vontade na sua forma de estar com a estrutura dos leões desde colegas de equipa, ao staff e equipa técnica, um fator que agrada e impressiona muito Rúben Amorim. O treinador será crucial naquilo que será o papel de Pontelo na equipa.

Recorde-se que o novo camisola 45 trocou o Leixões pelo Sporting e assinou contrato até 2028 tendo ficado com a cláusula de rescisão nos 45 milhões de euros. No momento em que rubricou com os verdes e brancos, o jovem mostrou-se feliz.

“É, naturalmente, um sonho desde pequeno jogar num clube grande como o Sporting. Agradeço por me terem dado esta oportunidade. Estou muito feliz e motivado. A minha expectativa é grande e passa por trabalhar bem para poder jogar e ajudar a equipa”, começou por dizer.

“Prometo garra e determinação. Vou dar sempre o meu máximo por esta camisola. Estive no último jogo, em Portimão, e vi que fazem muito barulho. Não vejo a hora de estar dentro de campo e de poder festejar com eles”, concluiu.

  Comentários