QUEM DIRIA? IVÁN FRESNEDA VESTIU PELE DE AGENTE E AJUDOU ANTIGO COLEGA DE EQUIPA A RUMAR AO SPORTING
Jovem espanhol encontra-se a recuperar de uma cirurgia, mas nem isso faz com que esteja fora de funções
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 09:50
Iván Fresneda, Sporting

Rafael Pontelo, recente reforço do Sporting, vive tempos de adaptação em Alvalade. O central de 20 anos foi recebido de braços abertos pelos jogadores, mas foram Sebastián Coates e Luís Neto, os capitães, que o apadrinharam de imediato. Porém, Iván Fresneda, lateral dos leões, tem tido um papel fundamental na integração do ítalo-brasileiro.

Os dois jovens foram companheiros de balneário em 2021/22 nos tempos do Valladolid e reencontram-se agora no Sporting. Aliás, Fresneda foi uma espécie de intermediário, isto porque, mal Rafael Pontelo soube do interesse do Clube de Alvalade, os dois futebolistas iniciaram contactos com o espanhol a dar um feedback positivo que pesou na decisão do central.

Recorde-se que o novo camisola 45 trocou o Leixões pelo Sporting e assinou contrato até 2028 tendo ficado com a cláusula de rescisão nos 45 milhões de euros. No momento em que rubricou com os verdes e brancos, o jovem mostrou-se feliz.

“É, naturalmente, um sonho desde pequeno jogar num clube grande como o Sporting. Agradeço por me terem dado esta oportunidade. Estou muito feliz e motivado. A minha expectativa é grande e passa por trabalhar bem para poder jogar e ajudar a equipa”.

“Prometo garra e determinação. Vou dar sempre o meu máximo por esta camisola. Estive no último jogo, em Portimão, e vi que fazem muito barulho. Não vejo a hora de estar dentro de campo e de poder festejar com eles”, concluiu.

  Comentários