CHOVEM CRÍTICAS A BRUNO FERNANDES! PAPEL DE EX MÉDIO DO SPORTING NO CAMPO DO MAN UNITED É COLOCADO EM CAUSA POR ESTRELAS INGLESAS
Internacional português vive momentos difíceis ao serviço do emblema da Premier League
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 21:40
Bruno Fernandes Man United

Bruno Fernandes, antigo médio do Sporting, não tem vivido os melhores dias ao serviço do Manchester United. Recentemente, os reds devils empataram com o Galatasaray por 3-3, dificultando apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, e a exibição do internacional português foi colocada em causa por várias figuras do futebol inglês.

É o caso de Micah Richards, ex-jogador de futebol, que ofereceu a opinião relativamente à postura do médio em campo. “Quando o Manchester United está a perder e ele não está a fazer um bom jogo, começa a correr de um lado para o outro, a tentar colocar o público do lado dele”, avaliou o antigo defesa.

“Ele está a correr para fora de posição para tentar fazer com que toda a gente acredite que está a trabalhar arduamente pela equipa, mas, na verdade, está apenas a jogar para ele mesmo. É impressionante”, finalizou Micah Richards.

Também Roy Keane, ex-estrela do emblema britânico, considerou que Bruno Fernandes não apresenta traços suficientes para o tornar o capitão da equipa. “ei que é uma grande decisão, mas o Bruno Fernandes não tem capacidade para ser capitão. É um futebolista talentoso, sem dúvida. Mas o que vi ultimamente é estar constantemente a reclamar, a esbracejar e a protestar com os braços no ar”, referiu.

“É um jogador de futebol brilhante, mas é completamente o oposto daquilo que quero de um capitão”, completou Roy Keane, cuja opinião se iguala a Paul Ince, antigo atleta do Liverpool.

“Não sei bem o que vejo no Bruno Fernandes… É um líder pela forma como joga? Neste momento não está a jogar ao seu melhor nível. Sim, é verdade que tem marcado alguns golos. Mas no que toca a ser um líder, a liderança exerce-se por organização”, afirmou Paul Ince.

  Comentários