CLÁUDIO RAMOS ENXOVALHADO NA IMPRENSA: APRESENTADOR DA TVI ACUSADO DE NÃO SABER LIDAR COM ÓDIO AO BIG BROTHER
Cronista de revistas cor de rosa acredita que situação está a ser mal gerida
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2024, 20:40
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

Bernardo d’Olhão arrasou Cláudio Ramos. O cronista da revista TV 7 Dias acredita que o comportamento do apresentador da TVI não tem sido o correto e acusa-o de de não saber gerir os comentários de ódio que são feitos ao Big Brother.

“Deixa-me triste ver pessoas como o Cláudio Ramos colocar a Imprensa, com quem até achava que sabia lidar muito bem, no mesmo bolo dos haters aos concorrentes do Big Brother. Sinceramente aquela conversa de Miss, comigo não cola. O meu querido nunca ouviu dizer ‘falem bem, ou falem mal, o importante é que falem’? Neste caso é mesmo isso”, começou por dizer.

“Os ex-concorrentes do seu programa têm muitos fãs, que gostam muito deles, e até lhe oferecem muita coisa, depois têm o reverso da medalha. Há que saber lidar. Agora colocar a Imprensa ao lado de agressores-voluntários só porque estão escondidos por detrás de um computador, parece-me excessivo e de mau tom. Ora vejamos, então como apelida os seus próprios comentadores?”, acrescentou.

“Bem vi que na segunda-feira, depois daquele discurso aplaudido de pé por todos na última gala de Desafio Final, já puxou as orelhas aos seus comentadores. Mas o que é que o meu querido sobrinho fazia na Passadeira Vermelha, e até no Contra-Capa? Vejo que tem estado tempo a mais ao lado de Cristina Ferreira, que de vez em quando também se esquece de onde veio”, afirmou.

“O ‘tio’ até gosta tanto de si, acho que fica tão bem nas manhãs e nas noites da TVI, e depois levo estes baldes d’água fria. É mesmo preciso pensar antes de falar…”, terminou, dando um grande puxão de orelhas a Cláudio Ramos, que, recentemente se despediu, emocionado, do Desafio Final do Big Brother.

  Comentários