
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Sara Norte confessou, durante a sua presença no programa da SIC 'Irresistível', de Bárbara Guimarães, que a sua mais recente tatuagem era especial por ser um 'V', de Vasco, perto da sua zona íntima. O assunto polémico foi falado na rubrica do programa da TVI 'Dois às 10', apresentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.
O apresentador, que já trabalhou anteriormente na estação de Paço de Arcos, começou por referir sobre a conhecida adepta do Sporting: "Um beijinho para a Sara, boa sorte, felicidades no casamento, é o mais importante. Um beijinho para os nossos colegas do 'Passadeira Vermelha', onde tivemos. Ela está felicíssima e adora".
"E está uma comentadora de mão cheia, porque quem não dava nada por ela… A miúda está uma comentadora de mão cheia. Diz o que tem a dizer, não tem nenhum problema com cancelamentos nem nada disso. Às vezes, as pessoas não concordam com o que ela diz, mas isso é como todos nós. Está muito bem", concluiu, ainda, o colega de projeto de Cristina Ferreira.
Recorde-se que Sara Norte, de 39 anos, está numa relação com Vasco Vala há oito anos. A, também, comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' foi pedida em casamento no ano passado e o casório está marcado para o próximo dia 1 de maio.
Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou
|
Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.
No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.
Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.
Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:
Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente
|
Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.
A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".
"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.
"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.
Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente
|
Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.
Veja, abaixo, a lista de quatro signos: