Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Wrexham, que subiu da quinta para a quarta divisão inglesa, venceu o Manchester United, por 3-1, numa partida em que a estrela, Paul Mullin, saiu com um pulmão perfurado, após lance com o guarda-redes adversário, Nathan Bishop.
"Para ser honesto, estou furioso. Foi desajeitado e imprudente num jogo de pré-temporada e não estou nada feliz com isso. Não vi o guarda-redes e provavelmente é melhor ele afastar-se de nós por enquanto, porque não estamos muito felizes", disse, Phil Parkinson, treinador do emblema detido pelos atores, Ryan Reynolds e Rob McElhenney.
"O Paul Mullin é o nosso talismã. A forma como os companheiros responderam foi fantástica. É isto que se quer num grupo, resiliência e união", acrescentou.
Por sua vez, Travis Binnion, treinador do Manchester United na partida, uma vez que nem Erik ten Hag, nem nenhuma das estrelas estava presente, admitiu: "Faz parte do jogo, ninguém quer ver este tipo de lesões. Ele (Bishop) fez-se ao lance de forma honesta".
"Quero expressar as minhas sinceras desculpas ao Paul Mullin. Foi um genuíno incidente, sem qualquer intenção maldosa. Desejo-te uma recuperação rápida e espero que voltes aos golos o mais rapidamente possível", disse o colega de Bruno Fernandes, depois do acidente.
Confira a publicação:
https://twitter.com/sportbible/status/1684104543720595460?s=20