
Bruno Fernandes, na conferência de antevisão do duelo da Seleção Nacional frente à Islândia, deixou um apelo aos adeptos, para que os mesmos não assobiem em Alvalade, os jogadores que representam o Benfica ou o Porto.
“Assobios? Falei disto depois do jogo no Estádio do Dragão. Porque se previam assobios ao João Neves ou ao Félix. Não aconteceu. Estamos a representar a seleção e todos estamos a rumar para o mesmo lado”, começou por dizer.
“Deixar a camisola dos clubes de lado e representar a seleção. O meu apelo é sempre o mesmo: que venham, que nos apoiem, que nos ajudem”, concluiu o antigo médio dos leões, que rumou ao Manchester United, após brilhar em Alvalade.
Recorde-se que, tal como deu conta o nosso Jornal, Portugal vai a jogo este domingo, pelas 19h45, para medir forças diante da Islândia, em duelo a contar para a 10.ª jornada do Grupo J. De destacar que a Equipa das Quinas já garantiu o apuramento para o Euro 2024. X
Bruno Fernandes representou o Sporting durante duas temporadas e meia (de 2017/18 a 2019/20). No total, o médio fez 137 jogos, tendo apontado 63 golos e 47 assistências, que contribuíram para as conquistas de uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.