COMENTADOR DO SPORTING ILIBA VARANDAS E DEPARTAMENTO MÉDICO PELAS SUCESSIVAS LESÕES DE ST. JUSTE: "É AZAR"
Defesa com quarta lesão em apenas cinco meses
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2022, 23:51

No programa Liga D’Ouro, da CMTV, Paulo Andrade, comentador afeto ao Sporting, foi questionado sobre as sucessivas lesões que têm afetado Jeremiah St. Juste, defesa mais caro da história do Sporting, contratado ao Mainz, por cerca de 9,5 milhões de euros. O antigo dirigente do Clube de Alvalade defendeu os leões, explicando que este tipo de lesões musculares são “azar” e “acontecem com frequência”.

 

“É impossível falharem”

“A maior parte das equipas médicas examinam jogadores de uma ponta à outra e se houvesse algum risco, a situação seria detetável. É impossível falharem”, começou por explicar o antigo administrador da SAD verde e branca.

“As lesões traumáticas acontecem com frequência”

Azar? “Eu penso que sim até porque são lesões traumáticas. Basta ver a Seleção de Portugal. Há vários casos. As lesões traumáticas acontecem com frequência. O que eu vi na comunicação social foi que ele tinha tido várias lesões traumáticas e agora está com outra. Um jogador lesionado não deixa de ser um trauma para os Sportinguistas. São jogadores que fazem falta”, referiu.

“Temos pena que aconteça”

“O homem está com azar e os adeptos sentem falta porque faz muita falta pela rapidez que tem. Temos pena que aconteça, mas esperemos que este azar passe de uma vez por todas”, finalizou Paulo Andrade.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários