COMO ASSIM? FUTEBOLISTA DO YOUNG BOYS 'BABA-SE' PARA O SPORTING EM VÉSPERAS DE EMBATE DA LIGA EUROPA: "É UM CLUBE COM..."
Clube de Alvalade e emblema de Berna medem forças, na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, pelas 17h45
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 17:23
Estádio José Alvalade, Sporting

David Von Ballmoos, guardião do Young Boys, esteve, na passada terça-feira, 13 de fevereiro, em declarações ao site ‘Baernerbaer’, onde colocou o seu olhar sob o Sporting, que será o próximo adversário do conjunto helvético no play-off da Liga Europa, que irá proporcionar a uma das equipas, um lugar nos oitavos-de-final da prova.

“É um clube com muita história, um adversário indesejável e forte”, começou por dizer o guarda-redes, admitindo que o plantel do Young Boys conhece o bom momento do Sporting, mas ainda não o comprovou através de vídeos. “Ainda não vimos vídeos, mas sabemos que eles estão em grande forma”, atirou.

O Sporting partiu, na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro, para a Suíça, com quatro ausências de peso (Sebastián Coates, Jeremiah St Juste, Paulinho e Ousmane Diomande), mas em contrapartida, com a presença de Iván Fresneda, depois de um largo tempo de ausência por conta de uma lesão.

O Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, 15 de fevereiro, para o embate da primeira mão do play-off da Liga Europa. A partida diante do emblema helvético está agendada para as 17h45, no Stade de Suisse. O segundo encontro entre Sporting e Young Boys será jogado pelas 20h00 de dia 22 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

Recorde-se que, na presente edição da Liga Europa, os leões estiveram presentes no grupo D, na companhia da Atalanta, Raków e Sturm Graz, onde contabilizaram 11 pontos em seis partidas disputadas (três vitórias, dois empates e uma derrota). De realçar que na temporada transata, a turma de Rúben Amorim alcançou os quartos-de-final do torneio, depois de ter eliminado o Arsenal.

  Comentários