CR7 DEIXA O AVISO: FIM NÃO ESTÁ PRÓXIMO E "VÃO LEVAR MAIS CARGA DO CRIS" (VÍDEO)
Astro português garantiu que os adeptos de futebol vão poder contar com a sua presença não só no Mundial, mas ainda no Euro'2024
Redação Leonino
Texto
21 de Setembro 2022, 12:58

Cristiano Ronaldo foi, na passada terça-feira, 20 de setembro, distinguido na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, como o maior goleador de Seleções, com 117 golos. No momento de tomar a palavra, o astro do futebol mundial agradeceu o prémio e deixou um aviso: o fim não está para breve.

“Já tinha saudades de receber um prémio. Confesso”

  • “É um orgulho receber um prémio desta dimensão e ser o melhor marcador de sempre de seleções. Nunca pensei que fosse alcançado. Quero agradecer a todos os que foram importantes na minha carreira. Fico contente. Já tinha saudades de receber um prémio. Confesso”.

“Ainda vão levar mais um bocadinho de carga do Cris”

  • “Foi um caminho longo, mas aproveito para dizer que o meu caminho ainda não terminou. Ainda vão levar mais um bocadinho de carga do Cris. Sinto-me motivado, a minha ambição está lá em cima. Estou na Seleção com muitos jogadores jovens e quero fazer parte deste Mundial e do Europeu’2024 também, assumo já”.

“Espero fazer parte disto por mais alguns anos”

  • “A FPF tem feito um trabalho extraordinário, se virmos as instalações que temos, as condições… o futsal, todas as outras modalidades, as camadas mais jovens, o desporto feminino… É um trabalho excelente e espero que assim continue. Espero fazer parte disto por mais alguns anos”.

Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional é formado no Sporting. CR7 estreou-se na equipa principal dos leões em 2002, com apenas 17 anos, realizando 31 jogos, marcando cinco golos e conquistando uma Supertaça Cândido de Oliveira com a camisola verde e branca.

Confira as palavras do capitão da Seleção Nacional:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de FPF
  Comentários