RAFAEL LEÃO PRESTES A TER SALÁRIO PRINCIPESCO; SPORTING ESFREGA AS MÃOS
Perante o assédio de alguns dos tubarões europeus, Milan faz de tudo para segurar o internacional português
Redação Leonino
Texto
21 de Setembro 2022, 10:43
summary_large_image

Rafael Leão está a prestes a ter um salário milionário. Perante o assédio de alguns dos tubarões europeus – nomeadamente o Chelsea e o Manchester City –, o Milan quer segurar o internacional português, oferecendo, para tal, um vencimento a rondar os 6 milhões de euros brutos anuais.

Na eventualidade desta renovação se confirmar, o Sporting é um dos principais beneficiários. É que, como é do conhecimento público, Rafael Leão deve algo como 20 milhões aos verdes e brancos (já com juros), depois de ter alegado justa causa para rescindir, na sequência da invasão à Academia Cristiano Ronaldo, algo que os tribunais negaram.

Com um salário de 3 milhões brutos ao ano, o Sporting estará a receber qualquer coisa como 300 mil euros anuais (entre 10 a 20% do vencimento de Rafael Leão). Os leões têm, ainda, direito a receber a mesma percentagem de outros rendimentos do internacional português, como por exemplo prémios de jogo, prémios de assinatura, etc.

Lembrar que, no último dia do mercado, o avançado esteve perto de rumar a Inglaterra, num negócio que seria um verdadeiro jackpot para o… Sporting (Saiba mais AQUI).

Com a Listada verde e branca, Rafael Leão – hoje avaliado em 70 milhões de euros – realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos e fazendo uma assistência.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários