Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cristiano Ronaldo está nas bocas do mundo. Em entrevista exclusiva a Piers Morgan, renomado jornalista inglês, o astro mundial ‘rebentou’ o Manchester United e, sobretudo o treinador Erik Ten Hag, admitindo que se sente traído e foi tornado na ‘ovelha negra’ do plantel. CR7 terá, assim, guia de marcha dos red devils e regresso a Alvalade volta a ganhar força.
O craque tem vivido a época mais difícil da carreira: desde a inexistência de uma pré-época, que o atrasou em relação ao resto do plantel; aos desentendimentos com o treinador neerlandês, que resultaram na saída de campo do ‘camisola 7’ antes do término da partida contra o Tottenham; até à sua despromoção aos sub-23 dos red devils.
Em conversa com Piers Morgan, o capitão da Seleção Nacional não deixou nada por dizer: “Estão a forçar-me a sair. Não só o treinador, mas mais duas ou três pessoas dentro do clube. Honestamente, sinto-me traído. Há gente que não me quer aqui este ano e já não queria o ano passado”, confessou CR7.
O ex-Sporting acusa ainda o clube de Manchester de falta de empatia, confessando que não fez pré-época devido ao estado de saúde da filha, que esteve muito doente.
“Não tenho respeito pelo treinador, porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, também não vou te vou respeitar”. Para além da atual equipa técnica, Ronaldo ‘rasgou’ Ralf Rangnick, treinador dos red devils na época passada: “Se ele nem é treinador como poderia treinar o Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele.”
Cristiano falou ainda sobre Wayne Rooney, ex-companheiro de equipa, que, recentemente, criticou o português: “Não sei porque é que ele me critica tanto. Talvez seja porque ele já acabou a carreira e eu continuo a jogar ao mais alto nível.”
Confira um excerto da entrevista:
https://twitter.com/CabineSport/status/1591914603088429057?s=20&t=rLfzJp-vye-7tFUoUWl8hw