CRISTIANO RONALDO DEU ARRASO NO MÉDIO ORIENTE E GEORGINA RODRÍGUEZ DEMONSTROU TODO O SEU AMOR PELO CRAQUE DO AL NASSR
Companheira do craque formado no Sporting muito orgulhosa por mais um dia de sonho para o internacional português
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 19:54
GEORGINA CRISTIANO RONALDO

Na passada sexta-feira, dia 19 de janeiro, decorreu a gala “Globe Soccer Awards”. Cristiano Ronaldo foi a grande figura da noite e conquistou 3 grandes prémios: ‘Maradona’, melhor jogador do Médio Oriente e jogador favorito dos adeptos em 2023.

Georgina Rodríguez não ficou fora da celebração e acompanhou, mais uma vez, o avançado que se formou no Sporting. A modelo partilhou algumas imagens da noite memorável, através das redes sociais: “Acompanhando o melhor, o amor da minha vida”.

Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhoso por bater a concorrência direta de Erling Haaland: “Fui o melhor marcador, esta temporada. Imaginem bater jovens animais, como Haaland. Estou orgulhoso. E vou fazer 39 anos, em breve! Gosto quando as pessoas voltam a duvidar de mim, e, depois, tenho sucesso. As críticas não me afetam”, disse.

“São troféus especiais que vão para o meu museu. Estou muito orgulhoso, foi uma época maravilhosa. Agradecer aos meus colegas de equipa, aos meus treinadores, ao Al Nassr e à seleção portuguesa. Prémio Maradona vai colocar paixão no meu museu, foi um dos jogadores especiais”, vincou.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Confira a publicação:

  Comentários