
O Al Hilal, de Jorge Jesus, não entrou da melhor maneira na Liga dos Campeões asiática, empatando contra os uzbeques do Navbahor Namangan (1-1), esta segunda-feira, dia 18 de setembro, num jogo que contou com a estreia de Neymar a titular.
A formação de Riade mostrou-se com pouco acerto ofensivo e levou a partida sem golos para o tempo de descanso. Já no segundo tempo, e um pouco contra o que se previa antes do apito inicial, os forasteiros surpreenderam e marcaram o primeiro golo aos 52 minutos, por Tabatadze.
O Al Hilal correu atrás do prejuízo para e fez o tudo por tudo para empatar o encontro. Porém, do outro lado, Yusupov ia travando as intenções da equipa liderada pelo ex-treinador do Sporting. Já nos descontos, central Al Bulayhi fixou o resultado final nos descontos do segundo tempo (90+10′).
Com este resultado, o Al Hilal coloca-se na segundo posição do grupo D desta Champions asiática com um ponto, os mesmos que o adversário desta noite. O líder é o Nassaji Mazandaran com três pontos, que derrotou os indianos do Mumbai City (2-0).
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, vai entrar em campo esta terça-feira, dia 19 de setembro, às 19h00, frente ao Persepolis. O encontro terá lugar em Teerão. A clube do avançado formado no Sporting e o Al Hilal, de JJ, são dois dos grandes favoritos à conquista da prova.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.