CRISTIANO RONALDO JÁ REAGIU À ELIMINAÇÃO DO AL NASSR E DEIXOU GARANTIA PARA O FUTURO: "OBRIGADO"
Capitão do emblema saudita comentou desaire diante do Al Ain nas grandes penalidades
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 14:22
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Ain

Cristiano Ronaldo reagiu, esta terça-feira, à eliminação do Al-Nassr da Liga dos Campeões Asiática. Numa publicação nas redes sociais, o internacional português garantiu que o emblema saudita vai voltar mais forte, isto depois de ter caído aos pés do Al Ain, na cobrança dos castigos máximos.

“Obrigado pelo apoio. Vamos encontrar uma forma de reagir e voltar mais fortes. Juntos, sempre”, escreveu o capitão da Seleção Nacional, numa publicação deixadas nas suas redes sociais após a eliminação na Liga dos Campeões Asiática, diante do Al Ain, nas grandes penalidades.

No rescaldo da partida, Luís Castro, técnico do Al-Nassr, tinha deixado bem claro que não teme pelo seu futuro: “Não tenho medo de ser despedido! O mundo árabe debate resultados, não ações. É um momento difícil para nós, mas dou os parabéns aos meus jogadores face às dificuldades que tivemos”.

O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, vira, assim, atenções para o Campeonato Nacional, mas o cenário não é o mais positivo. Com 11 jornadas por disputar, o emblema saudita está no segundo lugar, com 53 pontos em 23 encontro (17 vitórias, dois empates e quatro derrotas), a 12 do líder do Al-Hilal de Jorge Jesus, com 65 pontos. O Al-Nassr volta a entrar em ação na próxima sexta-feira, às 19h00, na deslocação ao reduto do Al-Ahli Jeddah.

Esta temporada, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – leva 38 encontros realizados, nos quais contabilizou um total de 3.419 minutos, tendo apontado 35 finalizações certeiras e 11 assistências. Adicionalmente, ao serviço da Seleção Nacional, o craque português leva cinco golos em cinco encontros (402 minutos).

Confira a publicação de Cristiano Ronaldo:

Imagem de destaque
  Comentários