DE IR ÀS LÁGRIMAS! PAI E FILHO IMITAM FESTEJO DE GYOKERES NA VITÓRIA DO SPORTING EM LEIRIA (COM VÍDEO)
Momento está viral nas redes sociais: impacto do avançado sueco vai muito além das quatro linhas
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 10:27
Morten Hjulmand, Viktor Gyokeres, Sporting, União de Leiria

Viktor Gyokeres continua a deixar tudo e todos de boca aberta. Na vitória do Sporting para a Taça de Portugal, frente ao União de Leiria, por 3-0, o sueco marcou dois golos e assistiu Pedro Gonçalves, chegando às 26 finalizações certeiras na presente temporada, somando-lhe, ainda, mais 10 passes para golo.

Ora, nas bancadas, os adeptos do Sporting foram, naturalmente, à loucura e há um momento que está a sobressair. Aquando de um dos golos do sueco, as câmaras captaram, pelo que se percebe, um pai e um filho a imitarem o já tão famoso festejo de Viktor Gyokeres, num momento delicioso.

No final da partida da Taça de Portugal, Rúben Amorim foi questionado sobre o facto de Viktor Gyokeres ter custado mais 1 milhão de euros aos cofres do Sporting – fruto de já ter marcado 25 golos com a Listada verde e branca – e a resposta do técnico foi perentória.

“Este tipo de jogadores, que têm objetivos, não ficam mais caros, ficam mais baratos. Quem faz muitos jogos e marca muitos golos torna-se mais barato, apesar de custar mais dinheiro. É destes jogadores que queremos. Queremos pagar estes objetivos porque é sinal de que são tudo aquilo que esperávamos”, atirou Rúben Amorim.

Desde que chegou ao Sporting, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, Viktor Gyokeres tem dado um verdadeiro espetáculo. Ao todo, o avançado sueco – avaliado em 45 milhões de euros – leva 26 golos e 10 assistências em 28 jogos (2.270 minutos). Contas feitas, em média, o sueco participa num golo dos leões a cada 63 minutos.

Confira o momento:

  Comentários