DEBAIXO DE OLHO! ILUSTRE FIGURA DO SPORTING FOI PRESENÇA NO TREINO DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO DOS VERDES E BRANCOS
Momento aconteceu na passada quarta-feira no relvado do Estádio José Alvalade
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 11:52

O Sturm Graz, adversário do Sporting na Liga Europa, treinou, na passada quarta-feira, no Estádio José Alvalade. Entre os muitos meios de comunicação social no local, esta sessão de trabalhos contou com a presença de Paulinho, roupeiro dos verdes e brancos, que esteve atento.

Os austríacos afinaram os últimos pormenores para o embate frente ao Clube de Alvalade onde treinaram aspetos como velocidade e explosão. Recorde-se que o Sturm Graz encontra-se na luta por uma vaga na Liga Conferência, juntamente com os polacos do Raków.

Christian Ilzer, treinador do Sturm Graz, fez, no Auditório Artur Agostinho, localizado no Estádio José Alvalade, a antevisão ao embate frente à turma de Rúben Amorim. “Temos de jogar ao mais alto nível para conseguirmos pontuar”, considerou o treinador, numa noite que pode ser de boa memória para o coletivo de Graz.

Já o Sporting pode encarar esta partida com alguma descontração, visto que as contas do apuramento para a fase seguinte da Liga Europa já se encontram fechadas. Rúben Amorim irá apostar no 11 inicial com alterações, sendo que já confirmou que Luís Neto, defesa dos leões, será um dos titulares.

Em caso de vitória, o Clube de Alvalade irá terminar o grupo D com 11 pontos em seis jogos. Recorde-se que os leões somam, até ao momento, duas vitórias, dois empates e uma derrota, esta última, sofrida no reduto verde e branco, diante do Atalanta (2-1).

Imagem de destaque
  Comentários