Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Peseiro, atual selecionador da Nigéria, que já passou pelo comando de clubes como Sporting, Porto, Braga e Vitória de Guimarães, admitiu que sonha treinar... o Benfica. A revelação foi feita ao podcast 'Ontem já era tarde'.
"Treinar o Benfica? Há ambição, mas não vejo como uma coisa fácil de concretizar neste momento. Não me sentiria bem em afirmar uma coisas dessas... já treinei quatro dos cinco melhores clubes portugueses, falta o Benfica. Não vejo isso muito claro, mas no futebol tudo pode acontecer".
"É uma ambição e um sonho que tenho, mas não me posiciono para isso. Há gente que se posiciona quando há convulsões nos clubes e isso é grave e chato. Ainda que o presidente do Benfica veio clarificar muito bem isso, os meus parabéns ao Rui Costa. É isso que se espera de um presidente de um clube grande".
José Peseiro comentou ainda o lance de Luisão com Ricardo, que decidiu o dérbi Benfica – Sporting na época 2004/05. Os leões viriam a perder o título para as águias: "Com VAR, aquele golo tinha sido anulado. O Luisão vai com a cabeça à mão do Ricardo e é a mão do Ricardo que leva a bola a entrar na baliza", confessou.
Poucos dias depois, os leões perderam a final da Taça UEFA diante dos russos do CSKA, em Alvalade (3-1): "Não nos levou para cima, isso é certo. Na segunda parte quisemos fazer as coisas à pressa e isso, em parte, foi porque na cabeça dos jogadores começou a pesar não perder mais um objetivo depois desse jogo com o Benfica", lembrou.