Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

DEPOIS DA POLÉMICA COM BRUNO DE CARVALHO, LILIANA ALMEIDA QUEBRA O SILÊNCIO (COM IMAGEM)

Relação entre o antigo Presidente do Sporting e a cantora está a ser alvo de rumores

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Ao longo das últimas horas chegou à internet o rumor de que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida possam estar separados. A notícia foi alimentada por uma publicação do antigo Presidente do Sporting, que posteriormente até acabou por eliminar (Saiba mais AQUI). Apesar de estar no centro da polémica, a ex-Non Stop ainda não se havia dirigido aos fãs do casal no dia em que completou o seu 40.º aniversário. Agora, Liliana quebrou o silêncio e regressou às redes sociais. A verdade é que a cantora passou o seu dia de anos sem o ex-líder dos leões do seu lado e, na publicação que partilhou no seu Instagram, não se refere ao assunto, mas deixa uma mensagem enigmática. "40 anos de mim… Dá-me um 'yo-yo' e sol e está tudo bem. Gosto de 'yo-yos' porque me lembram a vida o mundo, hoje vou brincar com um", pode ler-se. O casal conheceu-se durante o programa 'Big Brother Famosos', emitido no início de 2022, e deram o nó em setembro do mesmo ano. Na passado dia 4 de março, os dois celebraram meio ano de casamento. Confira a publicação:

 
Ver esta publicação no Instagram
 


Uma publicação partilhada por Liliana Almeida de Carvalho (@lilianaalmeidamusic)




Clube

Ex dirigente do Sporting aprova entrada de investidor: "Faz sentido"

Emblema leonino anunciou um conjunto de novidades do plano estratégico 24/34; André Bernardo promete "maior salto do Clube desde 1906”

Miguel Frasquilho aprova novo investidor na SAD do Sporting
Miguel Frasquilho aprova novo investidor na SAD do Sporting

  |

Icon Comentário0

André Bernardo, vice-presidente do Sporting, confirmou esta quinta-feira, dia 19 de setembro, que o Clube de Alvalade vai abrir "o capital da SAD de forma minoritária a um parceiro estratégico". Miguel Frasquilho, economista e antigo dirigente leonino, é apologista da entrada de um investidor minoritário na SAD verde e branca.


"A entrada de um sócio minoritário para a SAD faz sentido. Mas, já há um, a Holdimo, que tem 10%. E deixo um questão: É para continuar? Depreendo que o Sporting procura um sócio minoritário diferente da Holdimo. Tenho a opinião, desde há muito, que faz falta para os clubes portugueses", começou por referir ao jornal A Bola.


"Falando aqui dos três grandes, a abertura do capital da SAD numa primeira fase minoritariamente a um investidor que traga músculo financeiro, competências de gestão, marketing e vendas financeiras que seja reconhecido no mundo do futebol, e o Sporting pode concentrar-se naquilo que sabe, que é a formação, construir boas equipas e ganhar jogos com Rúben Amorim, que é a âncora deste projeto", destacou.


A reestruturação da dívida do clube em dezembro de 2023 abriu caminho para novos investimentos e permitiu à Administração maior controlo sobre decisões de mercado e a possibilidade de entrada de um acionista minoritário, sendo que o Chelsea já foi apontado como um dos interessados.

Além do mais, André Bernardo anunciou ainda um conjunto de novidades do plano estratégico 24/34. O responsável promete concurso para a remodelação total de Alvalade. Mais dois mil lugares com o fecho do fosso, no início da época 2025/26 e acordo para a compra do Alvaláxia.



Clube

Sporting vai abrir capital da SAD e já se fala do Chelsea para acionista externo

Direção verde e branca apresentou o Plano Estratégico elaborado para os próximos 10 anos e esta foi uma das novidades

Sporting anunciou que vai abrir capital da SAD a um parceiro externo e Chelsea é nome quente
Sporting anunciou que vai abrir capital da SAD a um parceiro externo e Chelsea é nome quente

  |

Icon Comentário0

O Sporting apresentou, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo. Entre vários temas, o responsável anunciou que os leões vão abrir o capital da SAD a um parceiro externo minoritário e já se fala do Chelsea, tal como atira João Duque.


"Enquanto acionista do Sporting, digo que faz todo o sentido em qualquer negócio, porque pode alavancar aquilo que é a parte executiva e a parte comercial, eventualmente, até facilitar a circulação desses ativos que são os jogadores. Agora, há que ver o perfil do acionista", começou por dizer o economista e acionista dos verdes e brancos, em declarações ao jornal A Bola.


"No modo geral, o que é importante saber é a condição que um acionista vai ter, pois passa a ter voz em assembleia geral. É preciso saber qual a origem do dinheiro, países ou offshores que se desconhecem as origens, é diferente. Já se falou no Chelsea e um acionista desse tipo é outra coisa, está ligado ao desporto", atirou ainda.


Durante a apresentação de várias novidades, André Bernardo afirmou que o "Sporting vai abrir capital da SAD de forma minoritária a um parceiro estratégico", referiu o responsável leonino, no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, como uma das principais novidades apresentadas pela mais recente planificação dos dirigentes leoninos, liderados por Frederico Varandas.

Ainda durante o mesmo anúncio, André Bernardo revelou que o Sporting chegou a um princípio de acordo para a compra do Alvaláxia, para onde, no futuro, passará o Museu e outras atividades. Fora isso, os leões estão a planear, nos próximos 10 anos, abrir concurso para a remodelação do Estádio José Alvalade.



Famosos & Lifestyle

“Não paro” – Bruno de Carvalho, ex Presidente do Sporting, faz revelação profissional

Antigo dirigente dos leões e ex-concorrente do ‘BB Famosos’ fala sobre o rumo da sua profissão no campo musical e comenta os próximos compromissos

Bruno de Carvalho, ex Sporting, fala sobre a sua carreira enquanto DJ
Bruno de Carvalho, ex Sporting, fala sobre a sua carreira enquanto DJ

  |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho, antigo Presidente do Sporting, segue agora o seu percurso profissional como DJ, uma profissão que lhe têm preenchido as agendas. Em conversa com a SELFIE, o ex-concorrente do ‘BB Famosos’ confessou: “Tenho muitas atuações, muitas delas corporativas e outras não. Dia 28, por exemplo, estarei em Manique” para a “Para de Estrelas”, da TVI.


Entusiasmado, o antigo líder máximo do Clube de Alvalade rematou a conversa revelando que, nos próximos dias “Há muitas datas marcadas". "Por isso, não paro”, terminou Bruno de Carvalho.


Recorde-se que Bruno de Carvalho foi Presidente dos leões entre 2013 a 2018. Na equipa principal, conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga. Não conseguiu alcançar qualquer Campeonato na sua estadia no comando dos leões.


Acabou afastado da liderança do Sporting após o Ataque à Academia, com Sousa Cintra a assumir, provisoriamente as suas funções, para depois Frederico Varandas agarrar o leme do Clube, em setembro de 2018. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Sporting tem novidade sobre novos lugares em Alvalade, mas que não estará aberta a todos
Clube

Sporting tem novidade sobre novos lugares em Alvalade, mas que não estará aberta a todos

 

Icon Comentário0
Sporting recompra Alvaláxia e anuncia novidades! Museu dos leões vai mudar de local
Clube

Sporting recompra Alvaláxia e anuncia novidades! Museu dos leões vai mudar de local

 

Icon Comentário0
Confirmado! Estádio José Alvalade sofre remodelações; adeptos do Sporting com condições melhoradas
Clube

Confirmado! Estádio José Alvalade sofre remodelações; adeptos do Sporting com condições melhoradas

 

Icon Comentário0