The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Numa primeira fase, Cristiano Ronaldo mostrou-se desiludido com o resultado do jogo diante ao Al-Raed (3-1). A derrota deu continuação a uma época de maus resultados da equipa saudita Al-Nassr. Assim, a turma de Luís Castro ficou sem ver uma vitória três encontros consecutivos.
Contudo, após a reação desmotivada no calor do momento, o ex-Sporting Cristiano Ronaldo veio já trazer uma mensagem de alento ao Al-Nassr: "Cada revés é uma lição para um regresso mais forte", lê-se nas redes sociais do avançado português. Desta feita, a demonstração é de esperança.
É importante mencionar que o emblema de Riade tinha empatado e perdido os dois confrontos anteriores ao desta quinta-feira, disputado no Estádio Al-Awwal. O revés da turma de Cristiano Ronaldo em casa ocorre após a derrota na primeira mão dos quartos-de-final da Champions asiática contra o Al Ain (1-0), bem como o empate no campeonato contra o Al Hazm (4-4), num momento em que a equipa de Luís Castro está já bem longe do Al Hilal, orientado por Jorge Jesus.
Apesar do mau momento da turma saudita, o astro de 39 anos permanece em grande forma nesta fase da carreira. O internacional português participou já em 37 partidas esta temporada, nas quais marcou por 34 vezes e assistiu os companheiros em 11 ocasiões.
Em 2023, o avançado português chegou aos 54 golos – 44 pelo Al Nassr e 10 pela Seleção Nacional. Foi assim que o jogador de 39 anos bateu, em número de golos, o inglês Harry Kane (Bayern de Munique) e o francês Kylian Mbappé (PSG) que faturaram por ‘apenas’ 52 vezes.