Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United, emblema do antigo capitão do Sporting, Bruno Fernandes, está a viver momentos atribulados e as crises internas parecem ter atingido ponto de ebulição. Jadon Sancho e Erik Ten Hag estão envoltos em conflito - à semelhança do que aconteceu com Cristiano Ronaldo - e, desta vez, ficou a saber-se que o avançado inglês foi proibido de usar a cantina do clube e só treina com os juniores.
Recorde-se que tudo começou com uma publicação de Jadon Sancho, na qual acusou Erik Ten Hag de o estar a usar como ‘bode expiatório’. Desde então, o futebolista apagou a mesma, mas não se livrou de castigo, estando agora a treinar com jogadores da academia.
O avançado, que entretanto deve abandonar o clube, foi também obrigado a estacionar o carro na academia dos red devils a fim de não interagir com jogadores da equipa principal e, visto que atua com os jovens das escolinhas, aquando do uso dos balneários, é obrigado a ficar num pequeno cubículo para cumprir leis que restringem que adultos e menores troquem de roupa no mesmo espaço físico.
Além de tudo isso, e visto a mais recente proibição de frequentar a cantina das instalações do clube, de momento tem de ser um responsável do United a entregar as refeições ao futebolista de 25 anos na entrada do campo secundário da equipa de Old Trafford.
Jadon Sancho – avaliado em 32 milhões de euros - está no Manchester United desde a temporada 2021/2022. Não é opção para o técnico dos Países Baixos num plantel que apoia o inglês e não aprova os tratamentos a que o atleta tem sido submetido.