DEPOIS DE TER SIDO CHAMADA DE 'COBRA', BÁRBARA PARADA EXPLODE: "NÃO ME MISTURO COM GENTE ASSIM..."
Concorrente nortenha esteve envolvida numa polémica na casa mais vigiada do país depois de ter sido insultada
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 16:04
Bárbara Parada, Big Brother

Bárbara Parada explodiu depois de ter sido chamada de “cobra” por Érica Silva durante uma dinâmica na casa do Big Brother e fez duras críticas à concorrente no momento em que se dirigiu para o quarto e foi confortada pelos colegas.

As imagens foram reveladas no ‘Diário’ da passada terça-feira, dia 5 de março, e mostraram que Bárbara Parada estava visivelmente revoltada e descontente com a situação que se gerou entre as duas concorrentes, durante uma dinâmica na casa.

“Chamar-me de cobra por causa disto? É ridículo, ninguém me chama de cobra e muito menos por isto. Eu pensava que estava na boa. Isto é baixo nível, eu não me misturo com gente assim!”, atirou. Em lágrimas, Bárbara Parada apontou sobre a madeirense:

“Aproximo-me dela, respeito e tudo bem. Na situação do André, em que eu sempre vi o lado dela e podia ter cascado nela à vontade e nunca a casquei. Não dá o mínimo de abertura e eu não quero conviver com gente assim. Mesmo assim tento e não combinamos! Não dá! E eu não vou estar a aceitar estas porcarias de uma pessoa que não tem nível. É baixo nível, é reles!”.

Recorde-se que na última gala do passado domingo, a concorrente expulsa foi Débora Neves. Também Ana Barbosa, André Lopes, Érica Silva e Hélder Teixeira estavam nomeados para abandonar o reality show. A votação foi feita para salvar, sendo que Débora foi quem teve menos votos por parte do público.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.

Imagem de destaque
  Comentários