
O Sporting regressou aos treinos, na passada sexta-feira, dia 17 de novembro, depois de três dias de folga após derrota no dérbi com o Benfica. Rúben Amorim falou com os seus jogadores e revelou que o culpado da derrota foi… Ninguém.
O técnico dos leões não cobrou qualquer jogador de forma individual nem o plantel no seu todo, adianta o Record. Já depois do encontro, o treinador dos verdes e brancos não apontou o dedo após perder de forma dramática no terreno do rival e, desta feita, voltou a não o fazer.
A sessão de trabalhos foi totalmente virada para o embate da Taça de Portugal, diante do Dumiense, e a ressaca do dérbi eterno já lá vai. A mesma fonte adiante que, antes do jogo da prova rainha, o plantel terá um jogo-treino na Academia Cristiano Ronaldo, diante de uma equipa da Liga 3.
O treino ficou marcado pela ausência dos internacionais e pela chamada de 11 jovens: Gonçalo Esteves, Chico Lamba, Pedro Bondo, Alexandre Brito, Miguel Menino, Tiago Ferreira, Diogo Cabral, Vando Félix, Emanuel Fernandes e Lucas Anjos.
O Sporting regressa aos trabalhos este sábado, dia 18 de novembro, de forma a afinar detalhes para a Taça de Portugal, numa partida que deverá ter algumas mexidas no onze. O duelo com o Dumiense está marcado para as 18h00 do próximo dia 26 de novembro (domingo).










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.