DERROTA PESADA NA ESTREIA NA GOLDEN CUP
Hóquei em patins do Sporting perdeu, por 4-1, diante do Barcelona. Noite para esquecer dos leões
Duarte Pereira da Silva
Texto
11 de Abril 2022, 21:38
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting foi, esta segunda-feira, 11 de abril, derrotado, por 4-1, pelo Barcelona. No encontro de estreia na Golden Cup, os leões até entraram bem, desperdiçando algumas oportunidades para se adiantarem no marcador, mas os blaugrana acabaram por se superiorizar. Veja AQUI como decorreu a contenda.

O golo dos verdes e brancos foi apontado por Ferran Font (32’). Pau Bargalló (14′ e 37’), Sergi Llorca (13′) e Hélder Nunes (31’) fizeram os golos dos culés.

No final da partida, foram cobrados alguns livres diretos, que, em caso de empate pontual, será o critério de desempate. Nesse capítulo, o Sporting levou a melhor.

Com esta derrota – a oitava em 34 jogos na presente temporada –, o conjunto de Paulo Freitas entra com o pé esquerdo na fase de grupos da Golden Cup. Porém, a turma de Alvalade tem todas as condições para marcar presença na próxima fase, uma vez que depende apenas de si.

Na próxima quarta-feira, 13 de abril, pelas 13h00, o Sporting defronta o Saint-Omer. O jogo diz respeito à segunda (e última) jornada da fase de grupos da Golden Cup.

Fotografia de Sporting

  Comentários