DESPEDIMENTO À VISTA! LENDA DO LIVERPOOL CORRE RISCO DE SER DEMITIDO DA ARÁBIA SAUDITA; RIVAL DE CRISTIANO RONALDO EM APUROS
Série de nove jogos sem vencer pode ditar fim da aventura do treinador no Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 18:30
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Steven Gerrard está com o lugar no comando técnico do Al Ettifaq em risco. De acordo com o “The Guardian”, os resultados não têm agradado ao emblema saudita, pelo que o antigo jogador do Liverpool correrá sério risco de demissão.

Depois do empate diante do Al Hazm (1-1), relativo à 19.ª jornada, em que somou o nono jogo consecutivo sem vencer, o treinador inglês justifica o mau momento com o facto de não ter jogadores como Cristiano Ronaldo na equipa.

“Sempre falo sobre o impacto positivo que poderia existir se conseguíssemos fechar contratações especiais. Não posso culpar ninguém, mas é preciso apresentar as minhas exigências à direção”, começou por dizer, citado pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat, prosseguindo.

“Claro que o regresso de Dembélé teve um impacto importante, mas quando olhamos para as opções ofensivas do Al Hilal, que tem Mitrovic e Malcolm, ou do Al Nassr, que tem Ronaldo, Talisca e Mane, há uma grande diferença em termos de capacidades em relação à nossa equipa”, apontou.

Neste momento, na classificação da liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ettifaq é oitavo com 25 pontos.

Imagem de destaque
  Comentários