Futebol
Boca para Martínez? Geovany Quenda, diamante do Sporting, reage à vergonha no Croácia - Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Salernitana, equipa orientada por Paulo Sousa, perdeu, no passado sábado, dia 30 de setembro, na receção ao Inter, por 4-0. Jovane Cabral foi titular, tendo jogado 79' minutos, mas foi insuficiente para travar Lautaro Martínez, que apontou os quatro tentos dos nerazzurri.
A partida foi, desde cedo, comandada pelo emblema de Milão, mas o resultado tardou em mexer. O avançado argentino saltou do banco, aos 55', e, sete minutos depois, fez o primeiro de quatro golos, que deixaram o clube de Salerno em maus lençóis.
Com nova derrota, a Salernitana soma apenas três pontos e está, de momento, em lugar de despromoção no campeonato italiano (18.º). O Empoli é penúltimo classificado (três), enquanto o Cagliari ocupa a última posição, com dois pontos.
De recordar que Jovane Cabral foi emprestado à Salernitana, que fica com opção de compra sobre o atacante no valor de 3,5 milhões de euros. Na temporada passada, o atleta foi opção nos leões somente em 10 jogos. No total, pelo Clube de Alvalade, o cabo-verdiano soma 107 jogos pelos leões, com 21 golos marcados e 14 assistências.
Na última temporada, Jovane Cabral - avaliado em 3,5 milhões de euros - alinhou em apenas 10 partidas, realizando uma assistência. O empréstimo visa dar um maior tempo de jogo ao avançado, que não tinha espaço no plantel de Rúben Amorim.
Confira os golos do encontro: