Famosos & Lifestyle
Fábio Coentrão 'acusado' pela mulher; Ex Sporting ouve das boas: “Ele queria-me era em casa"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Maria Botelho Moniz perdeu o lugar ao lado de Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', no regresso à TVI, e vai assumir os finais da tarde, já que passará a conduzir o 'Extra' do 'Big Brother', segundo informou o canal de Queluz de Baixo.
"Aguarda-a um novo desafio, numa aposta de grande importância para o canal. Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português", pode ler-se.
"Dotada de excecional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI. A seu cargo irão também estar outros projetos atualmente em desenvolvimento", refere ainda o comunicado da estação.
O assunto foi analisado no 'Manhã CM' desta segunda-feira, com Léo Caeiro a apontar que Maria Botelho Moniz "foi enganada" por Cristina Ferreira. "Quando era para voltar, ficou a saber que afinal tinha sido trocada pela própria patroa, que lhe prometeu que ela não se preocupasse com a gravidez e que iria ter o lugar dela", justificou o comentador da CMTV.
"Também me disseram que a Maria só iria ficar a fazer o 'Big Brother' à tarde porque a Mafalda Castro vai estar de licença e em que em junho voltaria às manhãs. A mim disseram-me que não era garantido aquilo que falaram, que a Maria iria voltar para as manhãs", revelou.
Recorde-se que recentemente o rosto da TVI concedeu uma entrevista onde falou dos seus primeiros tempos na companhia do filho Vicente. “É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal”, disse.