
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Maria Botelho Moniz perdeu o lugar ao lado de Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', no regresso à TVI, e vai assumir os finais da tarde, já que passará a conduzir o 'Extra' do 'Big Brother', segundo informou o canal de Queluz de Baixo.
"Aguarda-a um novo desafio, numa aposta de grande importância para o canal. Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português", pode ler-se.
"Dotada de excecional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI. A seu cargo irão também estar outros projetos atualmente em desenvolvimento", refere ainda o comunicado da estação.
O assunto foi analisado no 'Manhã CM' desta segunda-feira, com Léo Caeiro a apontar que Maria Botelho Moniz "foi enganada" por Cristina Ferreira. "Quando era para voltar, ficou a saber que afinal tinha sido trocada pela própria patroa, que lhe prometeu que ela não se preocupasse com a gravidez e que iria ter o lugar dela", justificou o comentador da CMTV.
"Também me disseram que a Maria só iria ficar a fazer o 'Big Brother' à tarde porque a Mafalda Castro vai estar de licença e em que em junho voltaria às manhãs. A mim disseram-me que não era garantido aquilo que falaram, que a Maria iria voltar para as manhãs", revelou.
Recorde-se que recentemente o rosto da TVI concedeu uma entrevista onde falou dos seus primeiros tempos na companhia do filho Vicente. “É mais do que sonhava, muito mais. Ele é um bebé muito fácil, e acho que é feliz. Acorda a sorrir, adormece a sorrir. E ri-se a dormir. É uma coisa que nunca tinha visto. E pensar que ele estava aqui dentro… Para mim, é surreal”, disse.
Maquilhadora, que é natural de Setúbal, sentiu a necessidade de se explicar, através do Instagram, aos telespetadores do reality show da SIC
|
Carlos Castanheira e Rafaela Resende foram o penúltimo casal a entrar no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, e desde aí têm estado no centro da atenções. Depois da maquilhadora ter chegado ao seu limite numa chamada telefónica, a própria decidiu esclarecer os fãs através do Instagram.
"O que foi dito no episódio de ontem e na minha chamada foi em 'off' [fora das câmaras], quem for perspicaz percebe que, supostamente, eu não estou a ser gravada, não é? Aquilo não foi dito à pessoa, eu estava num momento de fúria, (…) se eu fosse direta iria ser cabra e eu não sou essa pessoa", começou por explicar a concorrente do formato que é apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting.
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, quem nunca teve momentos de fúria e disse coisas esbaforidas que me acuse, mas o meu português não foi o correto", acrescentou a maquilhadora, que é natural de Setúbal.
"Violência doméstica não dá, pressão psicológica não houve, momento de fúria houve", atirou, ainda, referindo que o noivo, por vezes, tinha duas caras. "No quarto havia conversas de acordos, mas depois nas câmaras não", rematou Rafaela.
Veja, abaixo, o story de Rafael Resende:
Humorista do 'Extremamente Desagradável' tem sido alvo de críticas, por diversas situações, ao longo das últimas semanas
|
Joana Marques tem sido falada, durante as últimas semanas, e não é pelos melhores motivos. Depois de ter estado presente no casamento de Sara Norte, a humorista voltou a estar no centro das atenções e em causa está Betty Grafstein, da qual a artista falou durante um episódio do 'Extremamente Desagradável', na companhia de Ana Galvão, adepta do Sporting, e Inês Lopes Gonçalves.
A humorista começou por dizer: "Quando achávamos que o mais bizarro que fazia era vestir uma senhora de 97 anos [Betty Grafstein] como se fosse o seu Pinipom, eis que Castelo Branco enfia as suas manápulas num aquário para acariciar peixinhos como se fossem um cocker spaniel. Isto devia ser anexado ao processo porque eu acho que pode provar que ele é inimputável".
Mais tarde, o socialite respondeu-lhe, através das redes sociais: "My darlings [minhas queridas], eu nunca vos dei resposta porque acho que vocês às vezes até têm graça. À Joana, pelo menos, eu acho a maior das graças, tem um humor inteligente. Agora vocês, as outras duas... são coristas! Mas mesmo assim, é para si Joana".
"Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e que esteja a gozar e a destruir. Mas ouça lá, quem é você na fila do pão?! Você apareceu há dois dias com umas graçolas. Ok, é inteligente, dou a mão à palmatória. So what? [e então?] Acha que eu tenho cara de burra?! Oh mulher, poupe-me! Poupe-me minimamente, porque você de senhora não tem nada! Nada! Rigorosamente nada! E oiçam, reduzam-se à vossa insignificância", acrescentou. "Malvadesa humorística leva ao inferno Joana Marques! Não se faz. Deus não dorme darling [querida]", rematou José Castelo Branco.
Ao que parece, a fervorosa adepta do Sporting e atriz das novelas portuguesas da estação de Paço de Arcos já resolveu a polémica
|
Sofia Ribeiro já se encontra mais calma, depois de ter vivido dias muito difíceis, estando em causa a situação com a mãe, Salomé Ribeiro, que se estava a viver nas ruas de Lisboa como sem-abrigo. Cláudia Jacques, durante o programa 'V+Fama', explicou que a progenitora já se encontra junto da adepta do Sporting.
A comentadora social começou por dizer: "Falei com uma pessoa que me deu algumas informações. Na realidade, a Sofia sempre acolheu a mãe e, ao que fiquei a saber, ela vivia com a mãe até ter desaparecido esta última vez - porque ela já desapareceu muitas vezes, tem sido assim ao longo da vida".
"A Sofia tinha essas férias marcadas, pediu ao tribunal para localizar a mãe e, quando voltou, a senhora já tinha sido localizada e voltou para casa da Sofia", adiantou, ainda. "É complicado ter assim uma pessoa que tem uma patologia grave de foro psicológico a viver com duas crianças, que são filhas de uma irmã da Sofia, que também tem a mesma patologia", acrescentou a socialite.
"Já voltou para a casa da Sofia e estão juntas", rematou, sobre a atriz da SIC. Recorde-se que, recentemente, foi tornado público que o estado em que Salomé Ribeiro deixou o antigo imóvel já foi denunciado em tribunal. Sofia Ribeiro ainda não se pronunciou acerca do tema que tem dado que falar, embora já tenha feito vários desabafos para os fãs.