
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, foi convidada para desfilar na Semana da Moda de Paris, onde surgiu com um vestido vermelho alusivo ao futebolista, onde se pode ver um 7 (número do avançado português) e ainda uma assinatura do craque.
A modelo criou, de imediato, o furor, e tal aparição foi comentada no programa televisivo português ‘Alô Portugal’ pelos convidados Filipa Torrinha Nunes, Mónica Sintra e Hugo Mendes e ainda com os habituais apresentadores da produção matinal, Ana Marques e José Figueiras.
“Ela tentou desfilar à maneira das manequins profissionais, tem ali aquele ar meio zangadão. Ela devia ter desfilado como ela própria é, não tem muito a ver com ela”, começou por considerar Ana Marques numa opinião que foi partilhada por Filipa Torrinha Nunes.
“Eu não gostei muito, acho que temos que valorizar as manequins que desfilam mesmo muito bem, as figuras públicas não desfilam assim tão bem no entanto… ela é convidada não é manequim”, revelou a psicóloga portuguesa que também é um dos rostos do ‘Alô Portugal’ da SIC.
Um dos destaques na sua presença no evento de moda realizado na capital francesa foi para uma revelação que Georgina Rodríguez fez. Durante uma conversa com outra das modelos que faziam parte do espetáculo, a companheira de Cristiano Ronaldo chocou o mundo, ao revelar que o avançado do Al Nassr não vai jogar muito mais.
“Um ano e acaba (a carreira), revelou a espanhola. Perante uma resposta surpresa da colega de profissão, Gio atirou “Talvez dois. Ainda não sei bem”. As afirmações estão virais em todas as redes sociais, com os admiradores de CR7 a desesperarem, uma vez que acreditam que o capitão da seleção nacional ainda tem muito para oferecer.
Apesar de já ter 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – segue em grande plano esta temporada. De momento, leva 35 encontros disputados. Ao todo, nos 3.119 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o capitão da Seleção Nacional apontou 34 golos e fez 11 assistências, sendo a grande figura do Al Nassr
Apresentadora da SIC e adepta do Sporting sentiu a necessidade de intervir e dar a sua opinião sobre o tema do momento, que não para de dar que falar
|
O escândalo no mundo das caras conhecidas, com a agência Glam, de Beatriz Lemos tem sido o assunto mais falado do momento. Ao que se sabe, segundo o Correio da Manhã, a conhecida agência de talentos está a passar por um momento de crise e de algumas dificuldades financeiras, endividando as apresentadoras, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira, que são adeptas do Sporting, e Sónia Araújo. Rita Ferro Rodrigues, que é também agenciada pela mesma empresa, fez questão de dar a sua opinião sobre o tema.
A apresentadora começou por dizer: "Hoje saiu um artigo que faz 'a grande revelação' que a minha agência, a Glam tem, como tantas outras empresas, problemas de 'cash', ou seja dinheiro em tesouraria. Ninguém roubou ou enganou ninguém, reparem. É uma empresa, como tantas as outras, a lutar contra dificuldades".
"A Bea (Beatriz Lemos) devia estar rica, ou pelo menos a viver muito bem e não está, antes pelo contrário. Trabalha loucamente, vive para a agência e agenciados, adianta-nos dinheiro de trabalhos quando estamos aflitos, tenta não deixar cair ninguém, nunca. É também a melhor a negociar contratos e a defender os direitos dos seus agenciados", acrescentou.
"É minha amiga há quase 20 anos, mas não é isso que me move neste momento, é mesmo a necessidade de lhe dizer publicamente que a adoro e que lhe agradeço todo o seu trabalho e que não se deixe abater por estes tempos sinistros de insinuações e tentativas de assassinato de carácter. Não te deixes abater, querida Bea. Continua o teu trabalho!", concluiu Rita Ferro Rodrigues mostrando o carinho que sente pela amiga e diretora da GLAM.
Ator das novelas da SIC e adepto ferrenho do Sporting partilhou um registo, através do seu Instagram, com alguém que lhe era muito querido
|
Diogo Valsassina aproveitou, esta manhã de quarta-feira, 16 de abril, para recordar o eterno amigo Francisco Adam, através das sua redes sociais, no dia em que faz exatamente 19 anos que o ator da TVI morreu, num trágico acidente, deixando de luto milhares de jovens fãs.
No registo partilhado, através da sua conta do Instagram, surge uma fotografia dos dois atores e amigos na altura em que gravavam a terceira temporada da famosa série 'Morangos Com Açúcar'. "19", escreveu na legenda o conhecido adepto ferrenho do Sporting.
"Lembro-me tão bem de vocês assim, eu era uma miúda adorava chegar da escola e ver os 'Morangos Com Açúcar', a nossa geração foi a melhor", "como o tempo passa, eterno Dino" e "para sempre", foram alguns dos comentários que os fãs dos dois artistas e da antiga novela deixaram na bonita homenagem.
Vale lembrar que Diogo Valsassina e Francisco Adam criaram uma grande relação de amizade na série juvenil da TVI. O ator que dava vida a 'Dino' não resistiu a um despiste e a morte que deixou os seus milhares de fãs em choque, sendo ainda hoje recordada com muita mágoa.
Veja, abaixo, a publicação de Diogo Valsassina:
Empresária e João Ricardo têm sido um dos casais mais falados desta 5.ª edição do programa de relacionamentos amorosos da SIC
|
Marta Sá e João Ricardo são um dos casais que fazem parte do leque de concorrentes do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, conhecida adepta do Sporting. O casamento dos participantes até começou de forma simpática, mas, ultimamente, os dois têm-se vindo a afastar, devido às diferenças existentes.
Durante uma saída à noite, o suposto casal acabou por ser questionado sobre os progressos da relação. Ao que a empresária, de 37 anos, respondeu: "Neste casamento ainda não houve sexo, o dia de amanhã não sei, nesta fase acredito que seja praticamente impossível que aconteça".
Recorde-se que Marta Sá e João Ricardo têm sido um dos casais que mais têm dado que falar, recentemente, por ter vindo a público uma alegada traição do mecânico aeronáutico durante a lua de mel, com uma funcionária do resort de luxo. Este é o segundo caso de traição do reality show que já conta com cinco temporadas.
Recorde-se que a 5.ª edição do 'Casados à Primeira Vista' estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no formato.