DIEGO CALLAI ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
Em declarações ao site do Sporting CP, o jovem guarda-redes de 16 afirmou que é uma enorme satisfação assinar contrato com o Clube do coração
Duarte Pereira da Silva
Texto
24 de Julho 2020, 10:19
summary_large_image

Diego Callai, jovem guarda-redes de 16 anos, assinou um contrato profissional com o Sporting CP. O guardião está no Clube desde 2015 e, na última temporada, entre juvenis e juniores, realizou 13 jogos.

Em declarações ao site do Clube, Diego Callai afirmou que o objetivo passa por superar as expectativas que os leões depositam em si: “Este contrato não é algo somente relacionado comigo, é uma conquista coletiva que envolveu muitas pessoas como a minha família e os meus treinadores. Quero agradecer ao Sporting CP pela confiança que tem depositado em mim e agora quero retribuir ao trabalhar cada vez mais e acreditando nas minhas capacidades. Tenho a certeza que vou conseguir superar as expectativas que o Clube deposita em mim”.

O guardião de 16 anos revelou também que o Sporting CP é o Clube do seu coração: “Não posso levar esta assinatura de contrato como uma razão para relaxar, tem de ser algo que me incentive a trabalhar dentro de campo e a acreditar em mim. É muito bom assinar contrato profissional aos 16 anos e logo com o Clube do meu coração. Desde pequeno que persigo este sonho e sempre tive vários objetivos”.

Por fim, Diego Callai disse que, apesar de ter nascido no Brasil, Portugal já é como uma primeira casa para si: “Tenho um vínculo tão forte com o Sporting CP que esta já é a minha primeira casa. Comecei na Cidade Universitária e depois tive de voltar para o Brasil, mas continuei sempre em contacto com o Clube. Chamavam-me para vir cá treinar e participar em torneios, o que significa que sempre acreditaram em mim”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários