DIOGO PINTO ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL
Guardião leonino de 16 anos entra na quarta época ao serviço dos leões
Tiago Jesus
Texto
9 de Outubro 2020, 11:55
summary_large_image

Diogo Pinto, leão desde 2017/2018, assinou contrato profissional com o Sporting CP. O guarda-redes de 16 anos entra na quarta época ao serviço dos leões, tendo já vencido um Campeonato Nacional de juniores pelo Clube.

O jogador já havia representado o FC Felgueiras 1932 – onde chegou a ser defesa e médio – e FC Paços de Ferreira, antes de se transferir para Alvalade no ano de 2017.

“É um grande voto de confiança em mim por parte do Sporting CP. Agora, as responsabilidades aumentam”, começou por dizer Diogo Pinto, aos meios de comunicação dos leões.

O internacional sub-16 tem os objetivos bem traçados, e ambiciona chegar longe. “O sonho é chegar à equipa principal. É o sonho de todos os que estão aqui. Nem todos vão conseguir, pelo que é preciso trabalhar muito com ambição e humildade”, frisou, revelando que quis continuar de Leão ao peito. “Decidi que o melhor para mim era ficar no Sporting CP”, reforçou.

Diogo Pinto concluiu com uma mensagem para os sócios e adeptos do Sporting CP. “Que continuem a apoiar o Sporting CP para cada vez sermos mais fortes”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários