
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Ana Guiomar e Diogo Valsassina oficializaram o fim da sua relação em outubro. Através de um comunicado no seu Instagram, a atriz, agora antiga companheira do adepto do Sporting, foi quem anunciou a separação.
Tendo ambos seguido com a sua vida, Ana Guiomar passou o último fim de semana a passear no Alentejo. Por outro lado, os dias de descanso de Diogo Valsassina não foram assim tão agradáveis, tendo em conta a publicação que fez nas suas redes sociais.
"O meu Bartzinho faria 16 anos hoje. Tantas saudades tuas, meu amor", escreveu o ator, na legenda de uma fotografia do cão que acompanhou o casal durante vários anos. Numa tentativa de demonstrar apoio, algumas caras conhecidas da televisão portuguesa comentaram a publicação.
Recorde-se que a relação entre os dois atores durava há 18 anos, com quatro anos de noivado pelo meio. Foi em agosto de 2020 que Ana Guiomar foi pedida em casamento pelo namorado, em plena pandemia, mas o enlace nunca chegou a acontecer oficialmente.
Depois da participação da atriz na última edição do "Dança com as Estrelas", que terminou em março deste ano, o agora ex-casal viveu períodos de intensos rumores, que davam conta de uma crise no relacionamento, que na altura foi negada, mas que parece mesmo ter chegado ao fim.
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, surpreendeu os seguidores e o goleador sueco esteve envolvido
|
Viktor Gyokeres foi um dos jogadores do Sporting que não faltou à cerimónia de casamento de Morten Hjulmand e de Emilie Sofie Nissen. Nas redes sociais, tem andado a circular uma fotografia na qual surge o avançado sueco dos leões a brindar com Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas.
O registo fotográfico acabou por chamar à atenção dos adeptos do Sporting uma vez que, nas últimas semanas, têm saído várias notícias nas quais se fala de um confronto entre o goleador e o Presidente do Clube verde e branco.
"Olhem o Gyokeres chateado e a forçar saída", "chateadíssimo", "classe e carisma, do melhor que já passou no clube" e "nunca o vi tão chateado", foram alguns dos comentários que os Sportinguistas deixaram na fotografia que tem motivado diversas opiniões.
Importa lembrar que, alegadamente, e segundo o jornal Record, Viktor Gyokeres já informou Frederico Varandas sobre a sua decisão de não permanecer em Alvalade na próxima temporada, independentemente do que possa acontecer até ao fecho do mercado de verão.
Veja, abaixo, a imagem de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson:
Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, não deixou de marcar a sua presença num dia muito especial
|
Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado fim de semana e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Nas redes sociais, têm sido divulgadas várias imagens do casamento e Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, foi uma das caras conhecidas que fez um post sobre o dia feliz, no qual acabou por estar presente.
"Morten e Emilie, ainda não superei o casamento mais autêntico e amplamente divertido a que já fui! Lágrimas, risadas, dança e amor que iluminaram a noite - além de alguns dos humanos mais incríveis que já conheci. Memórias para a vida!", escreveu como legenda a companheira do Presidente do Sporting no carrossel de imagens.
Nas imagens é possível ver ainda que também St. Juste e a companheira estiveram presentes na cerimónia que aconteceu na igreja Tarnby, em Copenhaga. Já Frederico Varandas não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, no qual os leões venceram o Benfica por 5-1.
Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Katarina Larsson:
Influenciadora digital e mulher do atleta do emblema verde e branco partilhou o seu treino com alguém que lhe é muito próximo
|
Inês Costa, companheira do guarda-redes do Sporting, Rui Silva, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar com os seus seguidores que teve uma companhia muito especial durante o seu treino diário de ginásio. Trata-se nada mais nada menos do que o seu filho mais velho.
"Aqui treinamos todos", escreveu Inês Costa, de forma irónica, no story no qual surge o filho mais velho a fazer um exercício de cordas. Lembrar que, depois de uma temporada bastante exigente, em que Rui Silva e a mulher se mudaram de Espanha para Portugal, o casal está agora a gozar umas merecidas férias.
Importa lembrar que Rui Silva e Inês Costa mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal, que deu o nó no verão de 2022, conta com dois filhos em Manuel e Tomás e mostram várias vezes os momentos a quatro através das redes sociais, o que agrada aos adeptos verdes e brancos.
Na temporada que agora terminou, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião leonino sofreu apenas 17 golos, tendo sido um tremendo reforço no mercado de janeiro.
Veja, abaixo, o story de Inês Costa:
Ricardo Esgaio e Mara Alexandra mostram momento único! Ala do Sporting em altas (Vídeo)