'DOR DE CABEÇA' DE RÚBEN AMORIM MOSTRA-SE CONFIANTE DE QUE VAI ESTAR APTO PARA SPORTING E DEIXA MENSAGEM
Clube de Alvalade venceu por três bolas a zero frente ao Chaves e os autores dos golos foram Paulinho, Trincão e Pote
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 10:03
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting continua a apresentar bons resultados e, com fecho da primeira volta da temporada, consolidaram o primeiro lugar da tabela. A vitória de ontem frente ao Chaves (3-0)– a 22.ª em 28 jogos- voltou a sublinhar a força leonina que se encontra, há algum tempo, desfalcada.

Enquanto se recupera de uma entorse feita numa partida contra o Gil Vicente- na qual esteve apenas 22 minutos em campo, tendo entrado ao intervalo e acabado a ser substituído por Eduardo Quaresma aos 67-  Jeremiah St. Juste continua os trabalhos no ginásio e de recuperação.

A lesão contraída contra os Gilistas em Alvalade marcou a sua sexta paragem desde que ingressou pelos leões. O neerlandês, ainda assim, está animado e deixou uma mensagem nas redes sociais. O central escreveu: “Nada consegue quebrar o meu ânimo”.

O central continua a recuperar  e ainda só somou um total de 394 minutos esta temporada. Avaliado em 8 milhões de euros, o atleta chegou ao Clube de Alvalade no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de 9,5 milhões de euros.

Na temporada de estreia com o leão rampante ao peito, o central realizou 32 jogos (1.597 minutos), marcou um golo e fez ainda uma assistência. Apesar das boas exibições que já apresentou ao serviço do Sporting, as constantes lesões impedem-no de brilhar de forma consistente em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários