SITUAÇÃO DE ST JUSTE CONTINUA COMPLEXA, MAS JÁ SE FALA EM DATA DE REGRESSO DO CENTRAL DO SPORTING
'Camisola 3' dos verdes e brancos não joga desde o início de dezembro, na vitória por 3-1 sobre o Gil Vicente
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 10:07
jeremiah st juste, sporting, amorim

Jeremiah St. Juste continua a ser presença assídua nas baixas do Sporting. O central, de fora desde 4 de dezembro (3-1 vs Gil Vicente), está a recuperar de uma entorse no tornozelo, que em nada tem a ver com as lesões anteriores. Rúben Amorim acredita num regresso para breve.

“Não temos previsão para o St. Juste, apenas a ideia de que poderá regressar este mês”, garantiu o técnico, sobre o investimento milionário dos verdes e brancos, que tem tido muito azar com lesões, desde que aterrou em Alvalade para reforçar a turma leonina.

Vale lembrar que, St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Na presente temporada, o central neerlandês – avaliado em 8 milhões de euros – já realizou oito encontros quatro na Liga Portugal Betclic, dois na Liga Europa, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 394 minutos.

Sporting volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, na receção ao Estoril. O jogo diz respeito à 16ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma canarinha está marcado para as 18h45, em Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários