DUPLA LEONINA NA COPA AMÉRICA
Sebastian Coates e Gonzalo Plata entre os eleitos para representar as suas nações
Tiago Jesus
Texto
11 de Junho 2021, 12:37
summary_large_image

Sebastián Coates e Gonzalo Plata vão marcar presença na Copa América. O capitão leonino estará ao serviço do conjunto uruguaio, enquanto que o extremo verde e branco irá representar a turma do Equador. A prova vai realizar-se no Brasil de 13 de junho a 10 de julho.

Gonzalo Plata integra a lista de convocados da seleção do Equador para a Copa América, fazendo parte dos 28 eleitos do técnico argentino Gustavo Alfaro e pode ser aposta nesta fase final, que decorre no Brasil. O Equador terá como oponentes o Peru, a Venezuela, a Colômbia e o anfitrião Brasil, estando a partida de estreia marcada para dia 14, diante dos colombianos.

Sebástian Coates integra a convocatória da seleção do Uruguai para a Copa América, sendo que o defesa-central dos leões já tinha estado presente na lista de Oscar Tabárez nos dois recentes encontros contra a Venezuela e Paraguai, ambos a contar para a qualificação do Mundial 2022. O Uruguai está no grupo A, juntamente com o Paraguai, Chile, Bolívia e Argentina, com estreia marcada diante dos argentinos, a 19 de junho.

Fotografia de Sporting

  Comentários