E AGORA, MISTER? TITULAR DO SPORTING FALHA PENÚLTIMO TREINO ANTES DA VISITA A CHAVES E É INCÓGNITA NA EQUIPA
Leões voltaram aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo, em preparação ao duelo com os flavienses
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 16:43
paulinho nuno santos edwards sporting

Marcus Edwards falhou o penúltimo treino do Sporting, antes da deslocação a Chaves. O extremo dos leões – que ficou de fora diante do Tondela – ainda está a recuperar de um síndrome gripal e não foi opção para Rúben Amorim na sessão de trabalhos dos verdes e brancos.

Ainda sem mais informações, o craque é dúvida para o embate com os flavienses, a menos que recupere atempadamente e regresse aos treinos. Caso aconteça, será pouco provável que comece a partida a titular, visto que não trabalhou durante a semana.

O ‘camisola 10’ dos leões tem feito uma temporada de destaque, o que desperta interesse de clubes ingleses na sua contratação. No entanto, tal como Rúben Amorim confirmou, qualquer jogador só deixa Alvalade caso batam a respetiva cláusula de rescisão.

Na presente temporada, Marcus Edwards – avaliado em 28 milhões de euros – tem sido uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. Até ao momento, o extremo de 25 anos contabiliza 25 encontros (1.526 minutos), tendo apontado seis finalizações certeiras e feito quatro assistências.

Lembrar que o extremo custou, em janeiro de 2022, 7,5 milhões de euros aos cofres do Sporting, oriundo do Vitória de Guimarães, por 50% dos direitos económicos. Posteriormente, no negócio de Pedro Porro, os leões asseguraram mais 15% do passe do inglês.

Confira aqui a magia de Marcus Edwards:

Imagem de destaque
  Comentários