É ASSIM QUE SE FALA! FREDERICO VARANDAS ABORDA INCIDENTES NO FAMALICÃO - SPORTING E ATIRA A MATAR: "QUEREMOS CHEGAR E..."
Presidente do Clube de Alvalade esteve, esta terça-feira, 6 de fevereiro, em declarações, ao canal verde e branco
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 17:35
Frederico Varandas, Sporting

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, esteve, esta terça-feira, 6 de fevereiro, em declarações ao canal oficial do Clube de Alvalade, onde falou do embate entre os verdes e brancos e o Famalicão que foi adiado por conta de falta de policiamento no local da partida.

“Por ser o 1.ª grande a jogar nesse fim de semana. A PSP teve aquela atitude de protesto e agiu com fator surpresa. Para os jogos dos nossos rivais o Governo teve tempo de se precaver para não acontecer o mesmo. Foi uma infelicidade de ser o primeiro grande a jogar. Queiramos ter jogado. Lamentavelmente para o Sporting, para os nossos adeptos. Por isso para eles uma palavra. Foi frustrante”, começou por dizer.

“Não entramos em cabalas nem em teorias da conspiração contra o Sporting. Isso não é verdade e tira foco na missão que é vencer. Queremos chegar à nova data com menos um jogo e em 1.º lugar! Quando houver disponibilidade estamos prontos para jogar”, rematou.

Com a não realização do Famalicão – Sporting, o Benfica assume a liderança da Liga Portugal Betclic, com 51 pontos em 20 encontros (16 vitórias, três empates e uma derrota). Os leões são segundos, com 49 pontos em 19 partidas (16 triunfos, um empate e dois desaires). O Porto ocupa o terceiro lugar, com 45 pontos, enquanto o Braga é quarto, com 40 pontos.

Sporting vira, atenções para a Taça de Portugal, onde, na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, às 20h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, terá pela frente o Leiria, em jogo relativo aos quartos-de-final da prova rainha. Os leões querem garantir um lugar na fase seguinte da prova.

Recorde-se que, neste mês de fevereiro, o Sporting tem um calendário verdadeiramente louco. Ao todo, a turma de Rúben Amorim tem seis encontros agendados: três da Liga Portugal Betclic, dois da Liga Europa e um da Taça de Portugal. Em caso de vitória na prova rainha, os leões jogarão a primeira mão das meias-finais da prova ainda este mês.

  Comentários