É ASSIM! TREINADOR ADVERSÁRIO SOFRE AUTÊNTICO PESADELO FRENTE AO SPORTING E LAMENTA: "NÃO GOSTEI..."
Clube de Alvalade venceu sem dificuldades emblema da segunda divisão de futebol e atirou-o para fora de prova nacional
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 13:23
Trincão x Pote X Pontelo

O Tondela foi, na passada terça-feira, dia 9 de janeiro, eliminado dos oitavos de final da Taça de Portugal, depois de ter sido derrotado pelo Sporting, no Estádio José Alvalade, por quatro golos sem resposta. Tozé Marreco, treinador dos beirões, reagiu, em flash interview, à derrota sofrida.

“A partir do momento em que o calendário foi definido sabíamos que não iríamos disputar este nas melhores condições. Defrontar uma equipa tão forte… O meu objetivo era ninguém se aleijar e ter a equipa a top contra o AVS”, começou por dizer o técnico.

E prosseguiu: “Tivemos a primeira oportunidade, com a bola no poste. O que não gostei foi cometermos três erros que a este nível são de palmatória e uma equipa desta qualidade mata logo o jogo. Não gostei, são erros que não cometemos”.

Recorde-se que o Sporting foi o protagonista da eliminação do Tondela na fase de grupos da Taça da Liga, depois de ter vencido no reduto dos auriverdes, por 2-1, e voltou a sentenciar a turma de Tozé Marreco, desta vez, para a Taça de Portugal, prova que os tondelenses já foram vice-campeões.

O Tondela vira agora atenções ao embate da 17.ª jornada da segunda divisão, na qual irá defrontar o AVS, atual líder da competição. Já o Sporting está de mira apontada ao Chaves, próximo adversário da Liga Portugal Betclic, ronda em que se irá deslocar ao terreno dos flavienses.

Imagem de destaque
  Comentários