Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0O futsal do Sporting foi, na passada terça-feira, 13 de junho, derrotado pelo Benfica, por 3-2. Porém, o segundo jogo da final dos play-offs da Liga Placard ficou marcado por algumas decisões polémicas da equipa de arbitragem, com os pivôs dos leões a serem vítimas de uma marcação para lá dos limites que a lei permite.
Um dos lances que está a gerar a revolta dos adeptos do Sporting envolve Zicky e Gonçalo Sobral, com o pivô verde e branco a ser projetado pelo defensor das águias. Com seis minutos e dez segundos por jogar e os leões em desvantagem por um golo, ficou, assim, por assinalar uma grande penalidade. Lembrar, ainda, que, por esta altura, os encarnados já tinham cinco faltas.
No final do encontro, Nuno Dias foi a voz da revolta leonina, apontando o dedo aos árbitros da partida. Contudo, o técnico do Sporting não deitou a toalha ao chão e prometeu uma resposta já no próximo encontro.
O terceiro jogo da final, que agora se encontra empatada a um golo, está agendado para o próximo sábado, 17 de junho, às 16h00, no Pavilhão João Rocha.
Confira o lance entre Zicky e Gonçalo Sobral:
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1668741551046946819